Roland KS-V7 e V-Stand Ultimate Support não serão mais fabricados


É verdade, acabamos de receber a notícia oficial da marca nos EUA.

Segue Abaixo o Texto :

Suporte Ultimate para a fabricação da V-stand ou KSV-7 de Produtos
Contato:
Dan Hoeye
Diretor de Marketing
1-800-525-5628 x1926
ultimatesupport.com

Loveland, CO, 07 abril de 2010 – Suporte Ultimate, líder no mundo de acessórios para música, suspendeu toda a família de estantes V-Stand teclado e acessórios em vigor imediatamente.

O V-Stand estante de teclado foi projetado para ser uma norma de ultima geração para performance ao vivo e estúdio para tecladistas. É visualmente impressionante. O V-Stand foi a estante de teclado preferido para muitos, incluindo grandes nomes da indústria Howard Jones e The Beach Boys e no Brasil Jota Quest e muitos outros artistas que ainda não trocam esta estante por nada.

DIZ O FABRICANTE EM RESPOSTA A TECLACENTER :
“Infelizmente, o aumento do custo de produção do V-Stand combinado com uma queda maior nas vendas nos EUA obrigou-nos a tomar esta decisão”, disse Mike Belitz, Suporte Ultimate CEO e proprietário. “Eu prevejo que os nossos novos e atualizados da família APEX e inovadora IQ X-Stands irá preencher qualquer vazio criado pela perda do V-Stand”.

Por Nelson Bonfim (Teclacenter) :
A Apex é uma estante Sensacional, Linda e Firme, porém montada é parecida com o estilo da STAY, aquela fabricada no Brasil. Infelizmente ainda vamos pagar por nossos amigos gringos não gostarem do formato V. É o que diz o Chefe da Ultimate. Veja abaixo a foto do novo modelo ha ser vendido.

Categories

22 Comments

Add yours
  1. 12
    MANOEL FRANCISCO

    PRIMEIRAMENTE EU ADOREI A ESTANTE ULTIMATE COM O FORMATO DE (V).
    GOSTARIA DE SABER TAMBEM SE VCS AINDA TEM NO ESTOQUE ? POR QUE EU QUERO MUITO COMPRAR. ELA É MUITO PRATICA POR QUE ELA SE DESMONTA TODA E DA PRA LEVAR PRA QUALQUER LUGAR.

    COM URGENCIA ESPERO UMA RESPOSTA………….

  2. 17
    Mi Machado

    Comprei um suporte Roland KS-V7, sou extremamente cuidadoso com meus equipamentos e mesmo assim quebrou na terceira vez que usei. Peças de plástico sem a resistência adequada. Reclamei à Roland e eles me devolveram o dinheiro tão facilmente, que a única explicação que tenho é que VÁRIOS outros músicos tiveram o mesmo problema. Cara demais pela qualidade que tem. Em suma, bonitinha mas ordinária.

+ Leave a Comment