ROLAND JUNO-Di (LANÇAMENTO) EXPOMUSIC 2009



ROLAND JUNO-Di


Viaje leve, toque pesado!
No palco ou na rua, o JUNO-Di é o sonho do músico que viaja. É leve, pode funcionar com pilhas e é fácil de usar, no entanto soa e toca como um grande sintetizador. Está apetrechado com uma vasta gama de sons de alta qualidade – pode escolher mais de 1000 sons. Tem uma função de “acesso directo” para uma fácil edição, e a função “Song Player” para performances que podem ser gigantescas. Os utilizadores que o usarem pela primeira vez e até mesmo os utilizadores profissionais, vão adorar este excelente sintetizador portátil e fácil de utilizar.

– Sintetizador profissional com mais de 1000 sons internos- Interface simples e intuitivo- Pode funcionar com pilhas para usar de forma portátil (suporta pilhas recarregáveis Ni-MH tamanho AA)- Capacidade de ler MP3, WAV, AIFF e SMF via uma memoria USB opcional, tornando-o perfeito para playbacks enquanto actua ao vivo- Entrada de microfone com efeitos de reverb e vocoder dedicados, para cantar por cima dos playbacks- Editor de software incluído para PC e Mac


Mais de 1000 sons de alta qualidade!
No coração deste novo e excitante sintetizador está um sistema topo de gama que debita sons de excelente qualidade – incluindo pianos eléctricos e de cauda, cordas de luxo, bonitos sons de guitarra, metais poderosos, percussão mais bancos de instrumentos exóticos, sons de sintetizadores modernos e muito mais. O banco de sons é tão diversificado, que pode acompanhar qualquer estilo musical! Se quiser criar os seus próprios sons a função “Sound Modify” no painel frontal permite-lhe instantaneamente alterar cada som para as especificações que lhe atribuir, mesmo enquanto toca.

Um editor em software também está disponível, caso prefira edições mais avançadas via PC.

Categories

+ There are no comments

Add yours