Roland HPi-50e – O piano que ensina a tocar enquanto diverte


hpi-50e_digiscore_galO piano digital Roland HPi-50e oferece, além de som e toque autênticos de piano, muitas opções de exercícios e jogos para melhorar suas habilidades

O piano digital Roland HPi-50e oferece som e toque autênticos de piano com a tecnologia SuperNATURAL e teclado PHA-4 Concert com Escapement e Ebony/ Ivory Feel. Além disso, traz o sistema DigiScore, que coloca à disposição dos estudantes muitas opções de exercícios e jogos para melhorar suas habilidades o que torna o estudo mais divertido para todas as idades.

Com essa  tecnologia, a partitura digital é exibida no amplo visor LCD colorido, com capacidade para apresentar até fusas e 48 compassos simultaneamente. A função Auto Sync garante que a notação apresentada no display siga a execução de forma perfeita, independentemente do tempo em que você tocar, e as páginas são viradas em sincronia. O motor sonoro de Piano SuperNATURAL foi melhorado com a função Dynamic Harmonic que permite ajustar as características únicas dos harmônicos criadas com um toque fortíssimo. Caso seja um estudante, isto proporciona novas possibilidades sonoras, à medida que sua técnica se desenvolve.

Com o Piano Designer incorporado, o músico pode modificar o som do modelo de modo a adaptar-se ao seu estilo pessoal ou a um gênero musical específico. Para uma personalização ainda mais detalhada, a função Individual Note Voicing permite ajustar a afinação, o volume e outras características sonoras em cada uma das 88 notas de forma independente.

hpi-50e_usb_galA tecnologia Acoustic Projection utiliza múltiplos alto falantes discretamente distribuídos pelo móvel do modelo para projetar os diversos elementos sonoros do piano a partir das suas posições naturais. Entre os recursos, o modelo conta com modos de teclado Full, Dual (com balanço de volume ajustável), Split (com ponto de divisão ajustável) e Twin Piano; pedais Damper (com capacidade de detecção contínua), Soft (com capacidade de detecção contínua e função configurável) e Sostenuto (com função configurável); polifonia máxima de 128 vozes; 350 timbres; oito tipos de escalas de afinação; afinação global de 415.3Hz a 466.2Hz (ajustável em incrementos de 0.1 Hz) e transposição entre -6 e +6 semitons, inclusive para reprodução de arquivos de áudio.


+ There are no comments

Add yours