Roland GR-55 Guitar Synthesizer – Gr-20 – Gr 33 Roland – O novo GR


A Roland  Brasil disponibiliza informações sobre seu novo sintetizador para guitarra GR-55 e lança um hotsite com muitas informações. Consulte o link no rodapé desta página.

Roland GR-55 Guitar Synthesizer

Tecnologia, inovação e musicalidade ilimitada em um só equipamento

O GR-55 é uma revolução em sintetizadores para guitarra, com recursos nunca vistos em qualquer processador desse tipo. Em termos de velocidade de leitura ele é o mais rápido de todos os tempos. É também o mais preciso, graças à nova tecnologia Roland de detecção de “pitch”. O novo gerador de sons de núcleo triplo, fornece uma variedade de guitarras virtuais, baixos, amplificadores e sintetizadores top de linha, criando timbres e texturas que jamais poderiam ser produzidos antes. No palco ou no estúdio, você acessa instantaneamente a grande coleção de timbres prontos para usar da GR-55, do Pop ao Rock e muito além.

E os recursos adicionais do Roland GR-55, como looper interno, interface de áudio/ MIDI e tocador de áudio de pendrives, aumentarão ainda mais o seu potencial criativo na exploração de novos recursos para guitarra.

Bem vindo à uma nova era de sintetizadores para guitarra! Clique no link abaixo para ser direcionado ao site Roland Brasil GR-55

https://rolandbrasil.com.br/gr55/

https://roland.com.br/roland/produtos/718

Este produto já pode ser reservado na Teclacenter Instrumentos Musicais.

Atendimento – Teclacenter

 

 

 

2 Comments

Add yours

+ Leave a Comment