Placa de Áudio para Gravação – Roland Quad Capture Lançamento Roland Abril 2011- Vídeo – Teclacenter Informa Primeiro


QUAD-CAPTURE: Interface de Áudio USB 2.0

QUAD-CAPTURE

Interface de Áudio USB 2.0

Produção Portátil com Desempenho Profissional
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=7Sb1ES7nyFs]

recursos

Com um par de pré-amplificadores Roland VS de alto padrão, excelente qualidade de áudio em 24-bit/192 kHz, latência extremamente baixa, e alimentação via USB, a QUAD-CAPTURE estabelece um novo padrão em interfaces de áudio portáteis USB 2.0. Seu design compacto e resistente, e seu som cristalino, são a base perfeita para produções portáteis multi-canal em computadores. Com qualidade e desempenho que superam seu tamanho e preço, a QUAD-CAPTURE está à frente de outras interfaces similares.

  • Duas entradas combo XLR/TRS com pré para microfones de alto padrão (linha VS), duas saídas TRS, I/O coaxial, saída para fones e MIDI I/O
  • Software Graphical Control Panel oferece controle rápido e intuitivo dos pré-amplificadores VS
  • Phantom power, chave de aterramento e chave Hi-Z
  • Função AUTO-SENS configura de forma inteligente, com apenas um toque, os níveis de entrada ideais para os pré-amplificadores
  • Driver Roland “VS Streaming” de latência extremamente baixa
  • Fonte de alimentação com baixo ruído e grande alcance
  • Compacta, com corpo de alumínio durável e funcionalidade Direct Box
  • Inclui Cakewalk SONAR X1 LE

 

Pré-amplificadores Roland VS

A QUAD-CAPTURE possui dois pré-amplificadores de microfone de alto padrão, controlados digitalmente (pré-amplificadores VS). Eles são feitos com os mesmos componentes de alta qualidade dos pré-amplificadores do V-Studio 700 e do mixer digital M-400. Duas entradas com conectores combo XLR/TRS com pré-amplificadores, além de phantom power independente, filtro low-cut, inversor de fase e compressão digital para cada canal. Os pré-amp VS podem ser controlados de maneira fácil e intuitiva com o software incluso Graphical Control Panel (Mac/PC).

AUTO-SENS em um toque

Configurar os níveis de entrada perfeitos nunca foi tão fácil e rápido – é só ativar a função AUTO-SENS com o toque de um botão, tocar os instrumentos conectados e a QUAD-CAPTURE automaticamente configura o nível de gravação ideal para cada entrada. Se você é iniciante ou profissional, o AUTO-SENS é ideal para gravações rápidas e sem falhas, para economizar seu tempo na configuração e para manter seu foco naquilo que mais interessa… a performance.

Tecnologia Roland “VS Streaming”

A QUAD-CAPTURE oferece estabilidade incrível, e desempenho USB com a latência mais baixa do mercado. Isso é possível através da exclusiva tecnologia Roland VS Streaming, compatível com as atuais plataformas DAW para Mac e PC com ASIO 2.0/WDM (Windows) e Core Audio (Mac).

Fonte de Alimentação de Baixo Ruído

Uma das principais funções “escondidas” da QUAD-CAPTURE é sua fonte de alimentação com baixo ruído e grande alcance. Desenvolvida para oferecer entradas e saídas balanceadas e limpas, ela fornece uma base confiável para qualquer aplicação em ambientes de áudio profissional. Quando alimentada por USB, a potência da QUAD-CAPTURE é mantida, fornecendo a voltagem ideal para os circuitos analógicos, garantindo a melhor qualidade e eficiência de som em situações móveis.

Corpo de Alumínio, Funcionalidade DI

A QUAD-CAPTURE é pequena, durável, e construída em um corpo resistente de alumínio. Isso torna possível transportá-la para qualquer lugar com a certeza de que seus componentes internos de alto padrão estarão protegidos. Para apresentações ao vivo, a QUAD-CAPTURE oferece funcionalidade Direct Box, essencial para uso livre de ruídos.

SONAR X1 LE Incluso

A QUAD-CAPTURE inclui uma cópia gratuita do programa SONAR X1 LE (Windows), desenvolvido para funcionar perfeitamente com a interface. Derivada do premiado software SONAR X1 da Cakewalk, a versão LE oferece um conjunto poderoso de ferramentas para compor, editar e mixar sua música.

Categories
Tags

1 comment

Add yours

+ Leave a Comment