Piano Híbrido AvantGrand N3 lançamento EXPOMUSIC 2009



Yamaha Musical apresenta na Expomusic 2009 a mais esperada novidade da marca no ano: o moderno e elegante Piano Híbrido AvantGrand N3. Trata-se de uma tecnologia exclusiva e totalmente inovadora: um piano com todos os mecanismos de um piano acústico, mas com geração de som digital. Esta é uma nova direção e conceito para pianos: “Inovação com Alma”.


Ao tocar em um AvantGrand N3, dificilmente o músico diferencia seu teclado e pedais daqueles de um “grand piano” acústico de concerto. A perfeita e precisa resposta dinâmica das teclas e os alto-falantes com presença que proporcionam sonoridade impressionante, fazem do AvantGrand N3 uma experiência sem igual. Esta é a materialização de tecnologia avançada, elegância e design extraordinários, que dão forma à aspiração da Yamaha para o futuro.

Com o impressionante AvantGrand N3, é possível, literalmente, sentir toda a realidade musical de um Grand Piano nas mãos, desde o som, o toque, o timbre e o “feeling”. A superfície das teclas em Ivorite™ (Marfim Sintético) dá um toque especial à clássica elegância dos pianos Yamaha. Este instrumento possui geração sonora spatial acoustic sampling, sistema de alto-falantes spatial acoustic speaker, tábua harmônica, novo sistema de sensibilidade (Tactile Response System) e sistemas de pedais especiais. Este é, sem dúvida alguma, um dos maiores saltos em termos de tecnologia e música já vistos. É a Yamaha, mantendo a tradição de auxiliar todos aqueles que querem alcançar o Kando – palavra em japonês que significa “estado de mente inspirada”. Yamaha: Inspire-se.

Categories

+ There are no comments

Add yours