Numa Organ 2 – O renascimento da sonoridade tonewheel


PanelDetailA tecnologia de Modelagem Física da Studiologic coloca nas mãos do músico a sonoridade dor órgãos eletromecânicos

O Numa Organ 2 é o novo modelo de clonewheel da Studiologic, projetado para oferecer uma ampla variedade de sons derivada da análise das principais características de alguns dos sons de órgão mais populares, permitindo a construção de combinações usando os nove drawbars e todos os efeitos pós-processamento disponíveis (Vibrato, Chorus, Rotary, Reverb, Drive, Click, Leakage).

NO2_Panel_01O Numa Organ 2 atua como um clone de órgãos tonewheel e reproduz algumas características de antigos órgãos acústicos e eletrônicos, mantendo toda a flexibilidade de usar qualquer mistura personalizada, editando funções e controle. O equipamento da Studiologic possui 12 presets com sete tipos de órgão diferentes, entre tonewheels, elétricos e de tubos.

Por meio do painel é possível usar mais de 30 controles físicos para ajustar o som ao gosto do organista, e qualquer combinação pode ser armazenada em uma das 12 alocações de memória posicionadas na oitava de cor invertida. O teclado de 61 teclas (mais a oitava invertida) é waterfall, com ação semipesada.

ConnectionsUm dos destaques do Numa Organ 2 é o conjunto de conexões que traz desde saídas de áudio estéreo, entrada de áudio, duas saídas de fones de ouvido e completa implementação MIDI (In/Out/Thru), além de duas portas USB e duas entradas para pedal (sustain e expressão).

Com apenas 11 kg, o Numa Organ é ideal para músicos em turnês.

NO2_TopOuça o som do equipamento:


+ There are no comments

Add yours