NOVOS MODELOS DE TECLADOS NORD 2012 É NA TECLACENTER


Segunda-feira, 16 janeiro, 2012

NAMM: Gear Novo Clavia / Nord Teclados Lançamentos

Nord Piano 2
88 teclas piano Nord Biblioteca Amostra

“Clavia Nord releases Piano 2 HA88 no NAMM Show 2012

O Piano Nord 2 HA88 permite que você facilmente desempenhar, split e layer impressionantes pianos de cauda, ​​Upright Elétrica e da Biblioteca Piano Nord com sons da Biblioteca versátil Amostra Nord. Tudo isso em um pacote aerodinâmico portátil com 88 teclas Weighted Hammer Action.

O Piano Nord 2 vem com uma ampla gama de acústica de qualidade e instrumentos electro-mecânico do Nord Piano Library, todos com o seu próprio carácter único. O incluídos Nord Triplo Pedal apresenta uma pedal de sustain dinâmica que também pode recriar os ruídos mecânicos “Stomp” e “chiar” que ocorrem quando o levantamento ou liberar o amortecedor em um piano de cauda acústico ou Vertical. O recurso avançado de ressonância Cordas simula o fenômeno sutil que ocorre quando cordas do piano outra causa un umedecido strings a ressoar, acrescentando ainda que um incrível nível de realismo.

A Biblioteca Amostra Nord oferece mais de 1000 de alta qualidade amostra de instrumentos que vão desde Strings, Brass, Synths e Baixos para o lendário sons vintage dos Mellotron e Chamberlin.
Tanto o Piano Nord e bibliotecas Amostra Nord são continuamente atualizados e estão disponíveis como downloads gratuitos para todos os proprietários Nord.

Todos os sons do Piano Nord 2 HA88 são substituíveis, tornando-o um instrumento que é construído para evoluir com você. É possível até mesmo criar sua própria amostra instrumentos usando o Editor de Amostra Nord.

Nós pensamos que a tecnologia deve ser transparente para o usuário, que é por isso que o Piano Nord 2 dedicou botões e puxadores para todas as funções do músico necessidades em vez de menus confusos.
Nós fizemos tudo incrivelmente simples para a camada de separação e sons, e há uma entrada de pedal de volume para esgueirando-se aquelas cordas, enquanto você continuar jogando.

O Nord Piano 2 também possui uma seção de efeitos extensivos, que cobrem tudo, desde Phaser, Wah-wah, Flanger, Chorus e Delay efeitos para um equalizador de 3 bandas, simulações Amp, Compressor e Reverb.

O Piano Nord 2 será mostrado no AM & S Nord Estande # 6464 no NAMM Show 2012 ”

Nord Órgão Combo C2D
Órgão manual de dupla com lança
“Clavia Nord releases Órgão Combo C2D no NAMM Show 2012
Completa com dois conjuntos de drawbars física por manual do Nord C2D é o órgão supremo portátil para músicos que tocam com suas lanças, bem como as chaves. A nova esquerda seções pré oferecer um nível inigualável de mãos no controle e do manual superior e painel foi inclinado para melhor ergonomia. Um visor LCD foi adicionado para facilitar o acesso a programas e configurações.

As características Nord C2D uma simulação redesenhado da característica cliques chave mecânica que são um componente essencial da experiência tom rodas clássico. Além disso, o modelo de percussão redesenhada oferece maior controle sobre os níveis de percussão ao jogar quase legato.

O Nord C2D também inclui uma simulação Speaker redesenhado Rotary de uma unidade de 122 vintage.

Naturalmente, o Nord C2D também inclui tanto o Vox e simulações órgão Farfisa transistor e do Organ Pipe amostrados barroco do aclamado Combo Organ Nord C2.

O Nord C2D será mostrado no AM & S Nord Estande # 6464 no NAMM Show 2012 ”

Nord Tambor
4 Canal Virtual Synthesizer Tambor Analógico

“Clavia Nord releases Tambor Tambor Analógico Virtual Synthesizer

O Tambor Nord é um sintetizador de bateria revolucionária de 4 canais que é o resultado de uma colaboração criativa entre Clavia e tambor / tecnologia musical entusiastas Bruniusson & Berg. Com uma paleta sonora surpreendentemente vasta e um nível surpreendente de jogabilidade é garantia de mudar a sua percepção do que é possível com sintéticos, percussão amostra-free.

O Tambor Nord permite que você crie percussão retro-futurista clássico com sinais analógicos ou usar as formas de onda complexas harmonicamente em conjunto com diferentes cores de ruído para os resultados que tanto som e responder stunningly orgânicos. O Tambor Nord é projetado com o desempenho músico em mente e sua ampla faixa dinâmica e super-rápido adicionar provocando a sensação de tocar um instrumento real.

4 de alta sensibilidade e entradas MIDI permite que você jogue o tambor Nord com uma ampla gama de pads de bateria eletrônica, bateria acústica e Triggers MIDI-pads/Sequencers para fácil integração em qualquer existentes drum kit ou o ponto de partida para algo completamente novo …

O Tambor Nord será mostrado no AM & S Nord Estande # 6464 no NAMM Show 2012 ”

+ There are no comments

Add yours