NOVO TROMPETE YAMAHA 3335 S


YTR-3335

A Yamaha Musical lança o trompete YTR – 3335. O produto chega mais equilibrado e leve, com pistões em Monel, campana mais leve e novo sistema de reverso da curva de afinação, o que proporciona aos músicos uma excelente sensação ao tocar o instrumento.

CARACTERÍSTICAVANTAGEMBENEFÍCIO
Construção livre de chumbo.Soldas mais resistente e de acordo com ISO 14001.Preservação do meio ambiente e responsabilidade com o meio ambiente e com o músico, pois o chumbo é tóxico. 
Campana com liga especial Yamaha.Garante um som potente e encorpado.Mais facilidade para produzir som, melhor controle de volume e excelente timbre.
Sistema reverso da curva de afinação.Mais comodidade para tocar, menor resistência para emitir som.Entonação precisa e som rico em harmônicos, excelente tocabilidade.
Pistões confeccionados em Monel.Pistões mais resistentes, leves e duráveis.Maior conforto para o músico por serem mais leves e rápidos, perfeito funcionamento.
Novo design das tampas dos pistões.Maior durabilidade e melhor aparência estética.Facilidade para abrir e fechar as tampas além de bela aparência.
Limitador do anel ajustável da válvula do 3° pistão.Impede que o anel removível saia com facilidade.Menor risco de perder a peça removível e tranquilidade de movimento na hora do ajuste.

Atração

O novo modelo Standard YTR-3335 possui design moderno com acabamento resistente e duradouro. O sistema eletrostático de laqueação Yamaha proporciona brilho e resistência.
Produto certificado por ISO9001 / ISO14001.
Especificações:

  • Nível: Standard.
  • Afinação: Bb.
  • Liga especial Yamaha.
  • Disponível com acabamento prateado (YTR-3335S).

Produtos Relacionados

YTR-3335

YTR-3335
O novo modelo Standard YTR-3335 possui design moderno e bonito com acabamento resistente e duradouro, o sistema eletrostático de laqueação Yamaha, proporciona um brilho atraente e resistente.

Produto certificado por ISO9001 / ISO14001.

YTR-3335S

YTR-3335S
O novo modelo Standard YTR-3335 possui design moderno e bonito com acabamento resistente e duradouro, o sistema eletrostático de laqueação Yamaha, proporciona um brilho atraente e resistente.

Produto certificado por ISO9001 / ISO14001.

 

Características

Construção livre de chumbo.

The picture shows YTR-3335S.

Soldas mais resistente e de acordo com ISO 1401

Campana com liga especial Yamaha.

Garante um som potente e encorpado. Mais facilidade para produzir som, melhor controle de volume e excelente timbre.

Pistões confeccionados em Monel.

The picture shows YTR-2330S.

Pistões mais resistentes, leves e duráveis. Maior conforto para o músico por serem mais leves e rápidos, perfeito funcionamento.

Sistema reverso da curva de afinação.

Mais comodidade para tocar, menor resistência para emitir som. Entonação precisa e som rico em harmônicos, excelente tocabilidade.

Novo design das tampas dos pistões.

Maior durabilidade e melhor aparência estética. Facilidade para abrir e fechar as tampas além de bela aparência.

Limitador do anel ajustável da válvula do 3° pistão.

Impede que o anel removível saia com facilidade. Com menor risco de perder a peça removível e tranquilidade de movimento na hora do ajuste.

+ There are no comments

Add yours