Novo módulo do Roland Vima 2011 – www.teclacenter.com.br – rk-100 rk 300


VIMA JM-5

VIMA JM-5

O Módulo de Entretenimento Tudo-Em-Um

recursos

Em residências, hotéis, lounges ou qualquer lugar de entretenimento, o novo VIMA JM-5 é a solução para estação tudo-em-um. Com sons de alta qualidade, o JM-5 pode reproduzir e manipular qualquer tipo de arquivo. Mas isso é somente o início do que este equipamento pode fazer. Karaoke? O VIMA JM-5 aceita uma série de formatos, incluindo SMF, MP3, WAV, MP3+CDG e VIMA TUNES, todos via conexão USB. Toque sua canção favorita e use os recursos do JM-5 para alterar o tempo ou a tonalidade da música. Plugue um ou até dois microfones e cante usando os poderosos efeitos internos vocais, incluindo a harmonia automática. O VIMA JM-5 pode mostrar letras e slide de fotos enquanto reproduz as canções. Quando você utilizar arquivos WAV ou MP3, teste o recurso Center Cancel para minimizar ou cancelar a voz original de seu artista favorito! Além de tudo isso, você poderá gravar sua performance através da conexão USB, para presentear seus familiares e amigos.

  • Módulo de Entretenimento Tudo-Em-Um
  • Mais de 1000 sons, 57 kits de bateria e 128 vozes de polifonia
  • Reproduz arquivos SMF, MP3, WAV, MP3+CDG e VIMA TUNES, através da conexão USB
  • Recursos para controle de tempo, mudança de tonalidade, Center Cancel e Melody Mute
  • Suporta slide de fotos e visualização de letras
  • Duas entradas de microfone com efeitos internos para vocal, incluindo Harmony, Roland Space Echo, Ambience e Voice Transformer
  • Grava a performance em WAV através da conexão USB
  • Saída de Vídeo (composto) para visualização de letras e acordes, assim como slide de fotos
Sonoridade Profissional

O VIMA JM-5 engloba todo o know-how Roland derivado de seus sintetizadores profissionais e de sua tecnologia de sampleamento. As 128 vozes de polifonia permitem uma sonoriade incrível na hora da reprodução de arquivos. Você poderá tocar arquivos SMF, MP3, WAV, MP3+CDG e VIMA Tunes, criando sua própria coleção de músicas em seu tom de voz preferido e no andamento que desejar. Quando você reproduzir arquivos MP3 e WAV, use o recurso Center Cancel do JM-5 para minimizar ou cancelar o vocal de uma canção, transformando a música de seu artista favorito em um playback profissional de karaoke.

Performance ao Vivo Garantida

O VIMA JM-5 pode reproduzir diversos tipos de arquivos através de sua conexão USB, usando um pen drive ou hard disk com alimentação própria. Os arquivos podem ser ajustados ao seu perfil vocal, tanto na tonalidade quanto no andamento. O JM-5 também pode ser conectado à uma TV, monitor ou projetor, exibindo tanto a letra da música quanto slides de fotos. Você pode preparar seus playlists com suas canções favoritas para uma performance arrasadora no palco. O playlist pode ser salvo em pen drives ou hard disks.

Incríveis Efeitos Vocais

Duas entradas de microfone foram incluídas para você cantar com outra pessoa (microfones vendidos separadamente). Se você escolher um microfone condensador, o Phantom Power está disponível na entrada MIC 1. Há também uma lista de efeitos profissionais para você polir sua voz. Teste o incrível Reverb, o lendário Roland Space Echo, e um auto-harmony para abertura de vozes.

Grave sua Performance

O VIMA JM-5 permite que você grave sua performance em arquivos de áudio (WAV) em pen drive e hard disk. Compartilhe e presenteie seus familiares e amigos com sua música!

Categories

1 comment

Add yours

+ Leave a Comment