NOVA LOJA TECLACENTER SOROCABA-SP


É com muito trabalho e grande felicidade que estamos já fechando as últimas parcerias para a nossa nova loja Teclacenter agora em Sorocaba. Podemos adiantar que será uma loja com a maior gama de equipamentos já visto em lojas de Sorocaba e região. Também estamos feliz de participar da Expomusic em Setembro onde daremos mais detalhes da nova loja e dia de abertura. A loja de Sorocaba está dentro do

 Shopping Panorâmico no km99 da Raposo Tavares e tem 200m2 que será totalmente ocupado pelos melhores instrumentos musicais da atualidade e o melhor de tudo isso é que será totalmente aberto e tudo ficará ligado para exposição. Sim, vc poderá chegar lá e experimentar qualquer equipamento e não pagar nenhum real a mais por isso. O valor dos equipamentos vendidos pela Teclacenter de Sorocaba será o mesmo do site www.teclacenter.com.br com uma vantagem a mais, voce poderá testar e escolher aquilo que mais lhe agrada. Aguardamos todos os amigos e músicos para uma boa conversa, um café e uma excelente negociação no seu equipamento usado e no equipamento novo….
Telefone.: São Paulo
SP 11-3522-8343/2304-7517
Sorocaba-SP
15- 3016-1163

5 Comments

Add yours
  1. 4
    magali pavim

    comprei na teclacenter,um teclado com o vendedor FABRICIO numa terça feira da semana passada, e em menos de 3 dias o teclado chegou,antes da data combinada!!!!!Muito satisfeita com a loja e o vendedor!!!!!!

+ Leave a Comment