New Order confirma lançamento de álbum para setembro


NEw-Order-novo-albumO álbum de retorno do New Order, Music Complete, será lançado em 25 de setembro e será o primeiro disco da veterana banda sem a presença do baixista Peter Hook

Treze anos depois de Waiting For The Sirens’ Call, o New Order está em estúdio gravando um novo álbum de inéditas. Music Complete marca o retorno da tecladista Gillian Gilbert ao grupo, que marcou seu nome na história por ter conseguido alcançar o grande mercado mantendo sua independência e pela habilidade de unir o rock e o pop com a música dançante e eletrônica, como podem atestar clássicos como “Blue Monday”, de 1983, e “Bizarre Love Triangle”, de 1986.
O New Order foi formado pelos remanescentes do Joy Division depois do suicídio do vocalista Ian Curtis, em 1980. O trio chamou Gilbert para completar a banda e se tornou uma das mais importantes formações daquela década. Atualmente o grupo é um quinteto formado pelos integrantes originais Bernard Sumner, Gillian Gilbert e Stephen Morris, acrescidos de Tom Chapman e Phil Cunningham.

A banda lançou um teaser do trabalho.

 

Categories

+ There are no comments

Add yours