Muito mais que um piano de palco


NumaStage_AngleViewNuma Stage: tecnologia avançada combinada com excelente design em um instrumento portátil, com sons de alta qualidade e recursos de controlador

O Numa Stage, da Studiologic, é muito mais que um simples instrumento musical, uma vez que combina o desempenho de um piano digital state-of-the-art e um poderoso teclado controlador master. O modelo conta com mecanismo de 88 teclas premium com ação de martelo (TP / 100LR) e triplo sistema de detecção (3 contatos por tecla) que permite executar todo o tipo de música com preciso controle de dinâmica e resposta, e velocidade de repetição incrível.

As especificações globais e os sons são diretamente derivadas do Numa Concert, que foi aclamado muito positivamente por músicos profissionais e revistas especializadas como um instrumento muito inovador, graças aos novos sons de piano de qualidade (Concert Grand e Stage Grand) reforçados pela completa modelagem física de ordas, tábua harmônica e ressonância simpatética, que fazem que o piano da Studiologic soe muito natural em todos os estilos musicais.

Com 128 vozes de polifonia, o Numa Stage oferece 12 sons (Concert Grand, Stage Grand, E.Piano1, E.Piano2, E.Piano3, Clavi, Pad1, Pad2, Organ1, Organ2, Bass1, Bass2) com suporte de um poderoso processador DSP com quatro efeitos de modulação diferentes e três tipos de reverberações, que podem ser adicionados tanto a um som quanto separadamente em timbres em layers ou splits, com controles independentes.

NumaStage_BackViewA geração sonora é baseada na tecnologia Studiologic TRS (True Sound), com “Floating Point” DSP interno, que oferece amostras multi-sampleadas em estéreo, com filtros digitais e ressonância, bem como algoritmos de modelagem física para efeitos de pós-processamento e controles de som.

O painel de controle é ergonomicamente projetado para fornecer acesso direto a todas as funções durante a performance do músico, sem a necessidade de programação complexa, páginas de menu ou edições externas, uma vez que o banco de sons permite que ele acesse diretamente qualquer um, crie camadas ou divida o teclado.
A seção Midi módulo controlar duas zonas Midi independentes, tanto no modo de layer quanto de Split, com seleção direta de todos os principais parâmetros MIDI para as duas zonas.

NumaStage_TopViewAs função Autopreset armazena todos os efeitos de modulação e edições instantaneamente, memorizando automaticamente o efeito que o músico tenha selecionado para cada som e a edição relacionada (controlada pela roda de modulação). Além disso, o tecladista pode armazenar a configuração do instrumento completo em um dos 50 presets programáveis para salvar absolutamente tudo, incluindo os parâmetros MIDI (mudanças de programa, zonas, oitavas etc).

Ouça o timbre do Numa Stage:

 

 


+ There are no comments

Add yours