Mixer Yamaha M7CL Atualização para Versão 3 – www.teclacenter.com.br


M7 CL 32 / M7 CL 48 V3

*Imagem meramente ilustrativa

A versão V3 é uma grande inovação no software da M7CL

Disponível nos modelos de 32 e 48 canais a versátil M7CL tem sido o mixer com maior número de aplicações no mundo do show biz. Desde pequenos shows até grandes concertos pelo mundo todo. Nesta versão V3 fizemos questão atender os pedidos dos milhares de usuários deste mixer fantástico para assim tornar-lo ainda mais eficiente.

 

Novas Funções da M7CL V3

Os efeitos VCM
Os aclamados efeitos padrão VCM estão disponíveis.
Comp 276/276s, Comp 260/260s, Equalizador 601 e o Open Deck.

 

 

 

Talkback
Os canais estéreo 1-4 podem ser usados como in puts para o Talkback.
Novo Sends on Fader. Mandadas de auxiliar através dos faders usando os Knobs do Selected Channel.

 

 

Global Paste
Global Paste, permite editar parâmetros de varias cenas simultaneamente. Voce não precisa mais fazer um Recall e em seguida editar uma cena de cada vez.

Em um evento que você precisa fazer um ajuste de ultima hora, para todas as cenas, porque chegaram uns músicos convidados, agora com Global Paste você pode fazer isso de maneira rápida.

 

 

Channel Library
O Channel Library é uma memória que guarda dados; tais como Dynamics e Eq de um canal em particular. Esse novo incremento na M7CL V3 ira lhe proporcionar uma velocidade maior na montagem de seu mix.

 

 

 

 

 

Matrix Sends on Fader
Na Versão 3 você pode agora endereçar a mandada de matrix através dos faders. Fazendo assim a M7CL V3 muito mais rápida e assumindo de uma vez um mixer de 24 Vias. Com isso o operador não precisa mais usar os Knobs para fazer a mandada de sinal, do canal para o matrix.

Relative Level Channel Link
O Link dos canais é uma função que interliga alguns parâmetros de canais, tais como EQ, nível, pan, dentre outros. Com a Versão 3 você pode criar links com níveis proporcionais.

 

 

 

 

 

Sends on Fader no Editor do Studio Manager
A função de “Sends on Fader”agora pode ser encontrada no Editor do Studio Manager. Agora vai ficar mais fácil e confortável para o Engenheiro de Áudio passar o som do Palco. Usando o seu note book.

Insert para os In Puts e Out Puts depois do Mute
Esse novo ponto de insert é muito requisitado pelos operadores que precisam ajustar os faders de pois do insert ou caso precisem de fazer acertos das saídas antes dos inserts.

Em situações de ao vivo você talvez queira insertar um equalizador gráfico interno para o Máster do LR, que conseqüentemente esta sendo mandado para a saída de matrix. Insertando o Gráfico interno na posição de post fader o sinal de saída que esta indo para matrix não passara pelo gráfico.

Em aplicações de Broadcast são sempre requisitados alguns tipos de limiter para serem insertados na saída do mixer, com esse novo ponto de insert você vai poder evitar que sinais de áudio sejam desnecessariamente limitados mesmo que o fader de saída esteja baixo.

 

 

 

Direct Out depois do Mute
Direct outs depois do Mute pode ser uma exelente ferramenta para gravações ao vivo. Qualquer ruído proviniente do show, tais como, Hum e ruído de conexão de Direct Box, pode ser eliminado da gravação simplesmente apertando o Mute do canal.

 

 

 

Controle de nível do Monitor/Cue através dos faders Estéreo ou Mono
Você pode escolher como controlar o nível do Monitor/Cue usando os faders de Máster LR ou Mono. O fader vai poder te proporcionar uma melhor visualização dos níveis e também oferecer um nível sonoro mais precisos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Melhoramentos na função de Recall Safe
Input Patch, Output Patch, Direct Out e insert Patch, estão inclusos nos parâmetros de SAFE.

Os atenuadores de canal de entrada são independentes na funçao de recall safe. Isso é muito útil para quem usa duas M7CLs ligadas num sistema de SB168 ES.

 

 

 

 

 

Downloads – M7CL V3

Firmware V3.02
V3 Editor V3.0.0
Help File V3
Vídeos Demonstrativos – V3

 

Informações de Produtos. Link para o site internacional de Áudio Profissional.