LANÇAMENTOS KORG 2010/2011


MP-10 Pro: Media Player Professional

MP10 Pro

O MP-10 Pro é o parceiro perfeito para os jogadores do teclado musical, cantores e músicos amadores. Este revolucionário all-in-one oferece o som poderoso gerador EDS Korg, Um processador de voz TC Helicon, Um monte de efeitos, de 120 gigabytes de disco rígido e dois jogadores de canções – cada um com a capacidade de reproduzir arquivos MIDI ou MP3. Você pode armazenar milhares de arquivos (MIDI ou MP3) disco rígido interno e indexados para acesso instantâneo. Estes dois jogadores autônomo pode fazer mistura o estilo de um DJ, com um fader motorizado 60 milímetros, proporcionando reprodução ininterrupta em qualquer ambiente.

+ Info

SP-170 Digital Piano – Piano, pura e simples.

Piano Digital SP170
Compacto, claro e concebido para o mundo moderno SP-170 oferece os elementos essenciais de um piano sons ricos, vibrante e autêntica sensação de um piano. Inclui um par de piano de concerto sons, cada um meticulosamente registados. Têm sido utilizados vários níveis de expressão, permitindo que o instrumento para responder à dinâmica e articulação. Ele também tem sons de piano elétrico, cravo e órgão, para um total de dez sons disponíveis.

+ Info

MONOTRON: o som da nova geração

MONOTRON
Embora seja pequeno o suficiente para levar com você, o impressionante MONOTRON está equipado com a tecnologia analógica lendário Korg, capaz de gerar sons poderosos. Focalizando os parâmetros mais importantes do som, os controles foram simplificados ao máximo. No painel só tem cinco botões e um interruptor. Com este nível de simplicidade que qualquer um pode desfrutar das delícias de sintetizadores analógicos.

+ Info

Kaossilator PRO – O Rei do KAOSS

KAOSSILATOR PRO
PRO Kaossilator KAOSS traz a experiência a um novo nível, oferecendo um amplo leque de novas possibilidades.

+ Info

Unlimited Sound On Sound gravador multitrack

S.O.S.
Captura e preserva todas as suas performances mais inspiradas com o gravador multitrack nova e ilimitada Sound on Sound de Korg. Não há necessidade de se conectar a qualquer outro dispositivo, o novo SOS pode registrar um número ilimitado de faixas de overlay (overdubs), adiciona todos os tipos de efeitos, ritmos e hosts dezenas de afinador cromático acessível.

+ Info

Direct Teclado PS60

PS60

Na concepção dos PS60 foram tidas em conta as necessidades do músico desempenho. controles dedicados, um grande display iluminado, e facilidade de utilização, PS60 é uma novidade refrescante. Intuitiva em tempo real, incluindo os sons próprios, foram projetadas com o músico desempenho em mente e são otimizados para as demandas da performance ao vivo. Leve, elegante e portátil, PS60 viajar no conforto do ensaio no palco.

+ Info

Microstation: Workstation Music

microSTATION
Em um tamanho reservado para os teclados ao vivo, a Microstation oferece todas as vantagens de uma estação de trabalho “Korg grande”. Compacto e portátil, Microstation Natural Keyboard tem um mini-nota 61, muitos efeitos, arpejador dual e um seqüenciador de 16 trilhas para transformar suas idéias em grandes produções, onde você estiver. O sequenciador inclui funcionalidades como gravação loop e uma grade visual para ajudar todos os iniciantes na seqüência. Com todos estes benefícios, Microstation é o teclado ideal em primeiro lugar e uma boa adição ao seu conjunto de teclado.

+ Info

Categories

+ There are no comments

Add yours