Lançamento! Conheça o teclado Yamaha PSR-EW425


Decerto, novidades são sempre bem-vindas. Ainda mais quando vêm de uma marca consagrada no mercado. Por isso, o mais novo teclado Yamaha é uma excelente notícia para os amantes das teclas . A saber, o Teclado Yamaha modelo PSR-EW425 é um instrumento portátil com qualidade sonora impecável. Desse modo, esta peça pode ser uma grande aquisição para sua casa. Enfim, confira um pouco mais sobre este lançamento.

Detalhes

Em suma, este modelo tem 76 teclas ultra sensíveis, que poderão garantir uma sonoridade profissional para seu som. Além disso, esta novidade conta com uma série de recursos digitais, efeitos sonoros e bibliotecas de ritmo. Certamente é um instrumento bastante completo.

Infinitas possibilidades

A saber, o Teclado Yamaha PSR-EW425 conta com 820 opções de sonoridade. Ou seja, o teclado pode emular uma quantidade imensa de instrumentos. Ademais, a função Super Articulation Lite, permite que a dinâmica desses sintetizadores seja ainda mais fiel. Enquanto isso, o modelo também conta com uma biblioteca de 290 ritmos diferentes. Portanto, as possibilidades criativas se tornam ilimitadas com este belo teclado.

Efeitos sonoros

Em síntese, o instrumento conta com um moderno painel de controle. Assim, o músico possui fácil acesso a todos os efeitos para seu piano. Afinal, além de Knobs e Pitch Bend, este lançamento oferece recursos de Sampling. Dessa forma, é possível até mesmo criar música eletrônica nesse modelo.

Integração Digital

Em sequência, podemos falar sobre o fácil uso em plataformas digitais. Afinal, o teclado  pode ser facilmente ligado a qualquer interface de áudio. Assim, você pode conectar a DAW (Digital Work Station) preferida e criar música como um profissional. Não apenas isso, o PSR-EW425 também é compatível com Smartphones. De tal forma que, você pode
conectá-lo diretamente ao instrumento com a função Rec’n Share.

Teclado Yamaha

Inegavelmente, a marca japonesa é uma das maiores referências em piano no mundo. Aliás, são mais de 100 anos produzindo instrumentos musicais. Só para ilustrar, as peças criadas pela empresa já foram utilizadas pelos maiores nomes da música. Isto é, você sabe que está comprando de uma empresa que é reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos.

Nesse sentido, esse novo lançamento oferece tantas novidades que é difícil explicar em apenas um texto. Por isso, a melhor maneira de entender esse instrumento é usando-o. Felizmente, esta peça já se encontra disponível no site da Teclacenter. Portanto, venha conferir o melhor preço para este excelente teclado Yamaha.

+ There are no comments

Add yours