Lançamento 2011 – Linha CLP Clavinova Série 400 – Teclacenter Informa Primeiro


Notícias

Clavinova CLP- 400

Yamaha Musical do Brasil lança nova geração de pianos digitais

A Yamaha Musical do Brasil acaba de lançar a nova geração de pianos digitais Clavinova CLP-400. A série CLP da Yamaha possui vários recursos que combinam a mais refinada tecnologia Yamaha envolvida na produção de pianos, que engloba avançado método de amostragem “Real Grand Expression” e mecanismo Graded Hammer (GH3) ou Natural Wood (CLP-480/470) de alta precisão e expressividade, juntamente com toda a praticidade e facilidade que os músicos precisam. Além disso, os modelos CLP-440, CLP-470, CLP-480 possuem 256 notas de polifonia ao passo que os modelos CLP-430 e CLP-465GP possuem 128 notas de polifonia.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=yJQg4XXmaBI]

O resultado disso é a qualidade que a série CLP proporciona. Além de ser capaz de reproduzir as intenções originais do músico, que consegue demonstrar toda sua expressividade, o conceito de design da série CLP-400 foi redefinido, oferecendo um visual refinado, combinando elegância e modernidade.

Para completar, o modelo CLP-480 possui a nova tecnologia GP Sound Board Speaker, que transmite as mesmas características sonoras da tábua harmônica de um piano acústico real.

Conheça a nova linha CLP-400 e inspire-se você também. Em breve maiores informações no site nacional.

MAIS INFORMAÇÕES DA SÉRIE CLP (Site Yamaha Portugal)

Compre ou Reserve este produto na TECLACENTER INSTRUMENTOS MUSICAIS.

2 Comments

Add yours

+ Leave a Comment