Kurzweil SP 76 – II Novos Sons Disponível para Download Grátis – Teclacenter Informa Primeiro


NOVA VERSÃO OPERACIONAL – TECLACENTER INFORMA PRIMEIRO

Não só pensando em vender a Teclacenter oferece o pós atendimento ao cliente

O SP4 V2.00 Series OS e Biblioteca Download O som pode ser baixado nos links abaixo:

SP4-8 Downloads SP4-8 Downloads
SP4-7* Downloads SP4-7 * Downloads

(* Vendido sob o nome “SP76II” em mercados selecionados) A Teclacenter não se responsabiliza pelo procedimento de atualização. Faça este procedimento na Autorizada mais próxima.

Compre ou Reserve  o Seu SP76 II na Teclacenter Instrumentos Musicias

-=-=-=-=-=-

Procedimento de atualização dos novos sons Kurzweil SP2

1 – Plugue um cabo USB do Teclado ao seu Computador

2 – Baixe os timbres no site da kurzweil SP-4 7 V2.00 Update

3- Pressione Global

3- Load Fill (carregar Proximo)

4- Windows – Vai aparecer a pasta do Kurzweill

5- Coloque os arquivos 1 por vez e na ordem certa

6 – Desconecte o cabo – Antes – ESCOLHER EJETAR COM SEGURNÇA

-=-=-=-=-=-

Repita o procedimento 3 até acabar os arquivos e completar o seu set com todos os sons

=-=-=-=-=-=-

Traduzido do Site Kurzweil By Google.

Kurzweil SP4 08/07 Novos Sons Disponível para Download

Waltham MA – Em resposta às solicitações dos clientes para sons mais teclado, Kurzweil está lançando OS v2.00 e 64 novos presets para o piano estágio SP4-7 / 8, sendo que ambos podem ser baixados do nosso site gratuitamente.

Estes sons incluem muitos clássicos eletro-mecânico sons que simplesmente não estão disponíveis em qualquer outra fase do piano nesta faixa de preço; diversas variações do Pianet Hohner, Wurlitzer, Rhodes tremolo com estéreo e phaser, CP80 elétrica grande com chorus, B3 e órgãos Vox cordas e Mellotron, flautas e coro. Muitos sons sintetizador analógico virtual estão incluídos, bem como, leva clássico, latão synth, e almofadas.

O conjunto de som também fornece uma variedade de novos pianos acústicos, alguns dos quais estão em camadas com synths, strings e pads. Um banco de 8 programas de nova cadeia, incluindo articulações tremolo rápido, e adagio é oferecido também.

“Esse tipo de personalização de um piano estágio nesta faixa de preço é bastante com visão de futuro”, diz Mike Papa, Gerente de Vendas Nacional Kurzweil para American Music and Sound. “Esses sons foram otimizados para o som do motor SP4 e estão prontos para show fora da caixa. Ao quebrar os sons em grupos de 8, que permitem aos usuários mistura personalizada e combinar que os conjuntos de sons atender às suas necessidades.”

O lançamento do novo sistema operacional e os sons demonstra vontade de Kurzweil para ouvir e incorporar as contribuições de nossos clientes. Mais uma vez, Kurzweil continua a apoiar e melhorar os nossos produtos, permitindo-lhes crescer junto com você e sua música.

Categories

3 Comments

Add yours

+ Leave a Comment