KURZWEIL PC-3X LANÇAMENTO EXPOMUSIC 2009


O Kurzweil PC3X é o último conceito em Teclado Controlador, oferecendo uma enorme e formidável coleção de timbres, abrangente controle de funções e poder como um completo Workstation, tudo em um pacote de fácil utilização, com 88 teclas (ação de piano).

Em complemento ao renomado timbre da Kurzweil “Triple Strike Grand Piano”, o PC3X oferece centenas de novos sons: baixos, baterias, guitarras, e synths perfeitos para todos os estilos e gostos, junto com uma coleção de emulações perfeitas de teclados “vintage”, KB3 Mode e mais 250 sons profissionais de orquestras e grupos de cordas (strings). Todos os presets do PC3 podem ser rapidamente acessados através de uma organização por categorias e programas selecionáveis por botões.

Com 128 notas de polifonia, seqüenciador, 4 arpejadores independentes e mais efeitos do processador poderoso como nosso aclamado KSP8, o PC3 é surpreendente pelo fácil uso através da nova e intuitiva interface. Possui ainda entrada USB, Porta para Cartão Flash, 9 Controles Sliders/Drawbars, Display angulado, e um novo projeto de ação do teclado, a nova geração de instrumentos da Kurzweil.

O PC3X combina sons e ferramentas ideais para músicos profissionais, estúdios, igrejas e professores de música.

Categories

+ There are no comments

Add yours