KORG M-50 LANÇAMENTO EXPOMUSIC 2009



M50 – Performance Workstation

Performance, portabilidade e preço! Pesando menos que os modelos anteriores, a nova Workstation da Korg M50 vem com novos sons incríveis e prontos pra qualquer situação, e que podem ser divididos em partes ou tocados juntos em Combinações de grande impacto sonoro. Possui ainda dezenas de efeitos fulminantes, Drum Tracks com dinâmica impressionante, arpejadores polifônicos aprimorados, ferramentas clássicas de seqüenciador, teclas resistentes, armazenamento em cartão SD, software de edição de timbres e nosso famoso visor de toque interativo TouchView™. Tudo isso junto num instrumento tão fantástico que só poderia vir da Korg mesmo, e acessível por um preço raramente disponível nessa faixa de produto.

A Workstation certa para você
Mais de 20 anos de experiência na criação de Workstations está presente no coração do M50. Assim como o M50 ganhou alguns elementos do OASYS, o M50 conta com todo o poder sonoro do M3 destilado num instrumento de alta performance. Em suma, o M50 é a Workstation que você estava esperando. Os modelos 61 e 73 proporcionam resposta natural com seu novo teclado, facilitando a performance e tornando-a expressiva e dinâmica. O modelo 88 teclas possui a versão mais avançada do teclado RH3 com ação de martelo graduada em 4 zonas do teclado que permite um desempenho extremamente satisfatório para os pianistas mais puristas!
A versão 73 teclas estará disponível no Brasil a partir de Abril/2009.

Performance natural
Confortável e ergonômico, o M50 conta com o famoso visor de toque da Korg TouchView™ que tem funcionamento intuitivo e interativo, permitindo uso fácil e rápido em qualquer situação. Os botões são extremamente resistentes, retro-iluminados e arredondados para máxima visualização e facilidade de uso durante a performance. Além do joystick de 4 posições e dos botões multi-função da Korg, o M50 conta com 4 botões para acionar acordes, proporcionando uma maneira fácil e flexível de se tocar acordes e se disparar padrões de arpejos. Um teclado numérico de 10 teclas permite acesso imediato aos Programas de sons, Combis e outros parâmetros.

Categories

+ There are no comments

Add yours