Festival Roland apresenta mais de 30 produtos


Evento virtual Roland Future Redefined combina diversidade e energia com lançamento de novos produtos, performances de artistas e entrevistas

Com várias estreias de instrumentos e concertos, o festival irá ocorrer entre várias das maiores cidades do mundo, podendo ser acompanhado ao vivo. Durante as 24 horas do festival, a Roland vai estrear mais de 30 novos instrumentos ou produtos, entre sintetizadores, pianos digitais, baterias eletrônicas, equipamentos para DJ e para guitarra e, segundo a empresa, um novo tipo de instrumento, nunca produzido pela marca.

Atividades Roland Future

Todas as estreias e apresentações poderão ser acompanhadas através de um streaming em vídeo, a partir de oito das maiores cidades do mundo, durante o dia 09 de setembro (#909day). Este megaevento mundial irá ainda mostrar performances e workshops exclusivos, percorrendo os vários fusos horários do globo, diretamente de Tóquio, Berlim, Bruxelas, Paris, Toronto, Nova Iorque ou Los Angeles.

aminsmileOs horários e a previsão de alguns produtos a serem lançados já podem ser acompanhados no site do festival, assim como os nomes de alguns dos artistas que se apresentarão. Estão previstos os lançamentos de pelo menos cinco novos sintetizadores e seis outros instrumentos de teclas, entre pianos, acordions e arranjadores.

Entre os artistas, destaques para o compositor e sintetista Amin Bhatia (foto), o especialista em sintetizadores analógicos John Leimseider, o acordeonista francês Samuel Garcia e o pianista e compositor Fabio Picchi.

Tudo que for rolar pode ser acompanhado aqui!.


+ There are no comments

Add yours