Controlador da Studiologic chega ao Brasil


vmk_88_plus_persp_fO controlador VMK-88 Plus, da Studiologic, oferece todas as ferramentas de controle de hardware de que o músico precisa, tanto no estúdio quanto nos palcos em um único equipamento

A Teclacenter está importando, com exclusividade para o Brasil, os equipamentos da Studiologic, renomada marca da prestigiada FATAR, e oferecendo ao mercado um amplo leque de opções de que vão de controladores a clonewheels.

O VMK-88 Plus é um controlador que oferece todas as ferramentas de que o músico precisa, tanto no estúdio quanto nos palcos em um único equipamento.

vmk88plus_detail_03O modelo traz teclado de 88 teclas pesadas de tamanho padrão (TP9), o que dá ao músico a sensação de estar tocando em um instrumento acústico, além do recurso aftertouch. Apesar disso, o tamanho compacto (126 x 23 x 9cm) e o peso (apenas (7,7 kg) garantem mobilidade e facilidade de transporte.

Equipado com uma grande quantidade de controles (8 knobs, 9 sliders, 8 botões e 5 botões da seção sequenciador), todos programáveis, o VMK-88 Plus oferece acesso total a todos os parâmetros necessários para a performance ou a gravação. Além disso, dial de entrada de dados e roda de pitch garantem mais possibilidades de interação e controle.

vmk88plus_detail_01O modelo oferece três configurações básicas pré-definidas para alguns dos mais conhecidos softwares do mercado (Native Instrument B4 e PRO53, e Steinberg Cubase), em ambas as plataformas: Mac e PC. Desse modo, basta conectar o VMK-88 Plus ao computador, módulo de som ou sintetizador para ter acesso aos controles mais comuns, economizando tempo. Até 27 Presets podem ser programados pelo usuário para rapidez e facilidade de uso.

O Display LCD é o centro de controle, onde se pode ver todas as entradas de dados em tempo real. Tudo o que for editado editar ou alterado pode ser visto diretamente no visor iluminado, que fornece constantemente informações completas sobre todos os parâmetros.

Entre outas características, o conjunto de conexões traz conectores MIDI OUT e USB e entradas para pedais.

vmk_88_plus_back_fQuem quer conhecer mais sobre o instrumento – e entende alemão – pode assistir ao vídeo de demonstração produzido pela empresa.

 

 


+ There are no comments

Add yours