CLAVINOVA CVP 600 NA TECLACENTER


[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=OA2QBeEJdmE&list=TLApxvRLBomHo]

MAIS INFORMAÇÕES EM  ::: https://usa.yamaha.com/products/musical-instruments/keyboards/digitalpianos/cvp_series/cvp600/?mode=model

Características – TRADUÇÃO AUTOMATICA SOFTWARE

CVP 600

Com o CVP600, você não só obter o som autêntico toque, eo olhar de um piano de cauda, ​​você também terá uma vasta gama de funcionalidades avançadas só um piano digital pode oferecer. Se você quer a beleza de um piano tradicional com a versatilidade de um piano de ponta digital, você encontrou. O CVP600 Yamaha.

Geração de tons AWM com amostragem estéreo

AWM (Advanced Wave Memory) geração de tom é amplamente reconhecida como líder no realismo instrumento total. A história começa com qualidade de CD amostras do instrumento real – as vozes de piano são amostrados em estéreo para o realismo ainda maior – que são digitalmente filtrados de acordo com como você joga. Como você jogar mais, o som não só fica mais alto, suas mudanças de tonalidade inteiras apenas como o instrumento original para dar-lhe uma gama completa de expressão artística.

Polifonia

Toque sons complexos com tranquilidade. E quando isso acontece, o instrumento tem que cortar uma nota sustentada cada vez que você jogar uma nova. Mas o novo CVP600 estendeu polifonia de 64 notas máximo para ajudar a garantir que você sempre tem as notas que você precisa.

Combinação de órgãos

A voz Combinação de órgãos permite que você crie seus próprios sons de órgão personalizados. Drawbars aparecem no LCD com grandes dimensões, assim como em um órgão clássico. Então, você pode rapidamente e intuitivamente ajustar o volume flauta, ataque e uma chave de percussão clique para criar exatamente o som do órgão que você quiser.

Efeitos digitais

Built-in reverb digital permite que você adicione o ambiente sonoro de uma grande variedade de locais, a partir de salas de concerto para clubes de jazz intimista, trazendo uma dimensão extra de realismo a tudo que você jogar. E você pode usar o coro digital para fazer qualquer uma das vozes mais completas  permitindo você melhorar seu som ainda mais.

EQ digital

Ajusta ainda mais seu som global com a equalização digital integrada. Quatro presets – Jazz, Pop, Rock e Classic – lhe dar “aquele som” ouve-se muitas vezes em gravações profissionais. Além disso, você pode criar equalizações personalizadas para exatamente seu gosto e música, e armazená-los na memória de registro.

Dividir teclado e Dual Mode

O ponto de divisão podem ser escolhidas livremente permite que você Toque um instrumento com a mão esquerda, e um diferente com a direita. Por exemplo, você poderia tocar baixo com a mão esquerda e com a direita , como um duo de jazz sozinho . O que é mais, de modo duplo permite combinar as duas vozes e reproduzi-los.

Percussão Teclado

Doze kits de bateria, todos, permite-lhe obter os sons autênticos ritmo que você deseja para a sua música. Escolha de padrão, eletrônico, jazz, escova e muitos, muitos mais.

88-Key Keyboard GH

Teclado Yamaha (efeito Graded Hammer) GH traz o realismo de piano ainda mais acústico, o Clavinova. Naturalmente, ele tem tudo a resposta ao toque sutil que faz a Clavinova favorito do mundo. E agora, como um acústico, a ponderação das chaves fica mais pesada do baixo registros para a maior. Então, você tem uma sensação de peso satisfatoriamente no baixo – perfeito para adicionar fundo real para qualquer coisa que você jogar. E as teclas de agudos são leves e rápidos para que seus dedos dançam sobre notas da melodia rápidas.

Display LCD grande

A tela grande é a sua garantia de operação fácil, com gráficos atraentes e mensagens úteis para mantê-lo claramente na imagem a cada passo do caminho. Melhor ainda, há também uma função de ajuda dedicado que lhe permite chamar-se uma explicação detalhada a qualquer momento. Então você pode gastar o seu tempo a fazer música em vez de estudar manuais.

Cantar junto – Fun Karaoke

Você pode até mesmo fazer o CVP 600 o centro da família  e cantar junto. Isso é porque as letras a partir de arquivos de karaokê pode ser mostrado na tela, oferecendo mais uma fonte de entretenimento musical para toda a família.

Guia de Controle

No entanto, mais uma surpreendente função disponível através do LCD é o Controle da Yamaha novo Guia. Com Controle Guia, um teclado em miniatura mostra no visor, com um rolo de piano acima dela. Tal como o seu software de reprodução avança, as notas no piano roll rolar a tela para mostrar quando tocar uma nota, enquanto as lâmpadas de guia sobre o show de teclado que você notar que a desempenhar. É grande treinamento para dedilhado.

Métodos de guia

Três métodos Guia permite que você selecione o método de melhores práticas para o seu nível de habilidade. Easy Play é a chave para tocar suas músicas favoritas de software de reprodução em menos de 10 minutos. Você simplesmente tocar qualquer tecla no teclado: enquanto você tem o tempo correto, os avanços de música. Nota modo seguinte mostra-lhe onde jogar no teclado. Se você precisa de prática intensiva de uma passagem difícil, repetição de som reproduz uma frase curta mais e mais até que você tem para baixo.

Interface PC

A interface do PC à mão dá-lhe conexão conveniente, direto para o seu Windows ® ou Macintosh ® computador pessoal. E isso abre a porta para um mundo quase infinito de música. Você pode usar seu software de seqüenciamento favorito para dirigir o Clavinova. Baixe amostras do Clavinova em seu PC para uso com um programa de edição. Aproveite a incrível variedade de software de reprodução de música já está disponível. Ou até mesmo fazer um curso de música auto-instrução.

Acompanhamento automático

Acompanhamento automático da Yamaha traz para você o melhor em apoio automático sofisticado. No modo de um só dedo, tocar o teclado com tão pouco como apenas um dedo é suficiente para criar um ritmo completo, baixo e acordes – é uma ótima maneira para os iniciantes a descobrir o prazer de fazer música. Claro, há um modo apontado que permite aos jogadores mais avançados para tocar o acorde toda manualmente.

Modo teclado Multi-Finger e Full

O modo Multi Finger, permite que você use tanto de um só dedo apontado ou modo de gerar o acompanhamento automático, enquanto o modo Full Keyboard responde a tudo o que você joga todo o teclado.

100 estilos de acompanhamento

100 estilos internos de acompanhamento, além de centenas de outros em discos do estilo de Yamaha, cobrir apenas sobre qualquer gênero musical que você pode pensar. O que é mais, você tem intros, terminações, preenchimentos e fade in / fade out disponíveis ao toque de um botão.

Estilo personalizado

Se quiser, você também pode criar o seu próprio ritmo personalizado e estilos de acompanhamento. Começar do zero e construir algo totalmente original, ou modificar um dos estilos existentes – a escolha é sua. Quando você estiver pronto, você pode salvar o seu estilo personalizado em qualquer um dos 12 locais internos ou em disquete para recuperação a qualquer momento.

Acompanhamento pianista

Quer um acompanhamento automático de estilo que consiste apenas de piano acústico bonito? Você tem isso com o CVP 600 novo. Oferecendo toda a facilidade sofisticação e dedilhado de acompanhamento automático da Yamaha famoso, mas arranjadas para piano apenas, Pianista permite que mesmo os iniciantes para dar performances do piano solo.

Arranger Virtual

Com Arranger Virtual, você tocar acordes simples e deixar o Clavinova fazer o resto; suas cordas são automaticamente embelezada e um acompanhamento melódico é gerada automaticamente.

One Touch Setting

Cada um dos estilos internos dispõe de 4 de voz pré-programado e efeitos configurações disponíveis ao toque de um botão, para um total de 400. Isto significa que você pode desfrutar de instrumentos e efeitos especialmente escolhidos por profissionais para atender a cada estilo de acompanhamento que você selecionar.

Memória de Registro

A memória de registro permite armazenar 20 configurações do painel de controle completos para uma chamada instantânea, permitindo-lhe para mudar completamente o som do instrumento com o toque de um botão. Melhor ainda, há ainda uma função de nomeação, assim você pode salvar configurações individuais com o nome da música que você usar com eles. É um recurso verdadeiramente acessível para performance ao vivo.

Gravação de música

Sempre que você estiver pronto para gravar, o CVP600 está pronto também. Com 16 faixas digitais para deixá-lo construir complexos, multi-parte arranjos e tirar o máximo proveito das centenas de vozes de instrumentos disponíveis. Claro, você pode salvar suas performances em disquete para reprodução instantânea a qualquer momento. O único limite é a sua imaginação.

Amplificação de alta potência

Para proporcionar um som impressionante o CVP600 tem um incrivelmente poderoso 60W x 2 amplificador.

Formato XG

GM (General MIDI), foi um passo de gigante na compatibilidade instrumento. E agora com o formato XG da Yamaha, pode desfrutar de tudo compatibilidade e controle da GM mais um lote inteiro mais. Por exemplo, a GM está limitado a uma especificação 128 vozes máximo. Com XG, porém, você pode selecionar as vozes individuais em bancos de voz em separado, dando-lhe acesso a centenas MIDI mais vozes.

Instrumentos XG

Com XG você também pode acessar uma vasta gama de outros parâmetros, incluindo o conteúdo harmônico de vozes, e reverb e outros efeitos digitais a partir de um seqüenciador ou instrumento XG outro, para o máximo em compatibilidade e controle flexível.

TRADUCAO DE SOFTWARE.

+ There are no comments

Add yours