Bateria Digital Roland – TD9kx2 TD-9k2 – Nova TD 9 2011 – www.Teclacenter.com.br


TD-9KX2/TD-9K2: V-Drums V-Tour Series

TD-9KX2/TD-9K2

V-Drums V-Tour Series

Design aperfeiçoado, melhor desempenho para performance

recursos

A popular série V-Tour está atualizada com novos pads de bumbo, pratos e melhorias no módulo de som TD-9, para aumentar a capacidade de performance em todo o kit. Toque qualquer ritmo, com uma diversificada gama de músicas internas do módulo, e com suas canções preferidas em MP3/WAV via Pendrive.

TD-9KX2 V-Drums V-Tour Series
  • Kit reforçado com novos componentes (KD-9, CY-12C, CY-13R)
  • As peles mesh head proporcionam uma sensação de toques de caixa, tons e surdo similares aos de tambores acústicos (PD-105, PD-85)
  • O chimbal VH-11 é montado em uma máquina de chimbal comum
TD-9K2 V-Drums V-Tour Series
  • Kit V-Drums mais acessível com o módulo TD-9
  • Peles mesh head para caixa, tons e surdo (PDX-8, PDX-6)
  • Combinação compacta e eficiente do chimbal com o CY-5 e o FD-8
Módulo de som TD-9

O TD-9 está atualizado com novos sons de caixa e bumbo para melhorar a performance, e novos kits que cobrem uma grande gama de estilos musicais. Também disponível agora a compatibilidade de reprodução de arquivos MP3, com a de arquivos WAV ainda mantida, para tocar junto com suas músicas favoritas, ou músicas de estudo sem a bateria gravada.

KD-9 Kick Pad

Compacto e sólido, o novo pad de bumbo foi desenhado para proporcionar uma sensação de toque ainda melhor, resposta de dinâmica aprimorada e disparo de trigger mais preciso para uso com pedal de bumbo duplo. Usado com o módulo TD-9 com a versão 2.0 instalada, um som de bumbo seco pode ser criado tocando forte, da mesma maneira quando o batedor do pedal é tocado e mantido encostado na pele de um tambor acústico.

CY-12C V-Cymbal Crash

Com o equilíbrio de peso e sensibilidade otimizado, o CY-12C proporciona um movimento de balanço físico natural, e melhor precisão para o disparo de som de prato de ataque, incluindo a técnica de corte de sustentação do som.

CY-13R V-Cymbal Ride

Com o peso, movimento e uma área de toque para ponta de baqueta aumentada, o CY-13R proporciona uma sensação de balanço físico mais natural, e maior precisão para superfície, borda e cúpula.

Categories

+ There are no comments

Add yours