10 músicas de brega que não podem faltar na sua playlist


Quem nunca curtiu aquele hino brega junto com os amigos, que atire a primeira pedra! E pra você que assim como todos nós gosta desse tipo de música, fizemos uma lista com 10 músicas de brega que não podem faltar na sua playlist!

Melhor do que te ajudar a escolher as músicas de brega para tocar nas reuniões de família e amigos, nós também te daremos motivos para escolhê-las. Afinal, um clássico, é um clássico e ele não pode ser deixado de fora.

Sim, é muito provável que algumas de suas músicas favoritas acabem ficando de fora da nossa lista, mas não se irrite, você pode usar nossas dicas para incrementar a sua playlist de músicas bregas.

Algumas das músicas da nossa lista você pode até não conhecer, mas por que não dar uma chance á elas? Garantimos que você vai viciar nessa playlist que temos pra você.

Mas agora, chega de enrolação, vamos conhecer quais são as 10 músicas de brega que não podemos deixar de fora da nossa lista de música.

1- Garçom – Reginaldo Rossi

Impossível pensarmos em música de brega e não nos lembrarmos de Reginaldo Rossi. Pelo fato de o cantor ser um marco nesse estilo de música, nada mais justo do que abrir nossa lista com uma de suas canções mais famosas.

brega

Você com certeza já ouviu muito a música Garçom de Rossi, seja na sua própria voz ou na de outros artistas.

Escute agora a música garçom de Reginaldo Rossi aqui!

2- Baby Doll – Michelle Melo feat Raphaela Santos

Sim, o brega também faz seus feats e Baby Doll é um deles. As cantoras Michelle Melo e Raphaela Santos se reuniram para criar aquela música perfeita para dançar juntinho com o seu crush.

E quem ainda não curtiu altos finais de festa no ritmo de Baby Doll, ainda dá tempo!

Se ainda não conhece essa música, não perca mais tempo! Clique aqui !

3- Playlist de Desejo – Eduarda Alvez

Uma música que até a rainha da sofrência Marilia Mendonça já cantou, não há dúvidas de que ela precisa estar aqui na nossa lista.

Apesar de ser uma música relativamente nova, ela também se encaixa muito bem na nossa playlist brega.

Mas assim como ela faz parte do nosso brega, tenha em mente que essa música é aquele tipo que a gente só dança, sem prestar atenção na letra, caso contrário, prepare o lenço!

Não se preocupe com a fase da vida que você está vivendo, todo bom entendedor de música brega sabe que ela toca o coração de todos que a escutam.

Confira agora Playlist de desejo aqui!

4- Eu não sou cachorro não – Waldick Soriano

Quem nunca sentiu na alma o refrão dessa música? Waldick Soriano expôs o que todo mundo desejaria falar para uma pessoa na vida, não é mesmo?

Assim como a música de Reginaldo, Eu não sou cachorro não é aquela antiga que continua muito bem vinda nos finais de festa da vida ou depois de alguns goles daqueles.

Se ainda não ouviu esse clássico, ta esperando o que? Clique aqui!

5- A vida é assim – Banda só Brega

Mais uma música para fazer parte dos clássicos da nossa lista. A vida é assim da Banda só Brega é daquelas que deveriam se tornar um símbolo nacional.

Afinal, A vida é assim representa mais o Brasil do que futebol e samba!

Prepare-se para dançar muito ao som de A vida é assim aqui!

6- Meu sangue ferve por você – Sidney Magal

Toda playlist de brega que se preze precisa contar com Sidney Magal. O meu sangue ferve por você, um dos seus maiores sucessos, é aquela que balança qualquer um.

Que tal reviver um pouco dessa música tão marcante? Clique aqui!

brega

7- Borbulhas de amor – Fagner

Você com certeza já deve ter se deparado com alguém usando essa música para fazer aquela declaração de amor depois de um copo ou outro, não é mesmo? Acontece que Borbulhas de amor é um clássico brega romântico que não pode faltar na sua playlist.

Ainda não foi embalado por esse som do Fagner? Corra e escute agora mesmo Borbulhas de amor no Youtube!

8- Escrito nas estrelas – Tetê Espíndola

Outro clássico da música brega e vencedor do Festival dos Festivais da Rede Globo, Escrito nas estrelas é reconhecida como ícone desse estilo musical!

Se você ainda não conhece esse hino da Tetê Espíndola, confira aqui!

9- Fogo e Paixão – Wando

Impossível criar uma playlist apenas com as músicas bregas clássicas e não pensar em colocar esse hino do Wando.

Quem nunca se pegou cantando aquele trecho que diz “Você é luz, é raio, estrela e luar. Manhã de sol, meu Iaiá meu ioiô”?

Não conhece esse clássico? Então não perca tempo e confira aqui!

10- Sandra Rosa Madalena – Sidney Magal

Olha o Sidney Magal marcando presença na nossa lista de novo! Acontece que as músicas dele são tão marcantes e tão viciantes que ele merece mais de um lugar na nossa playlist brega.

Essa música é capaz de animar qualquer fim de festa entediante e toda vez que toca, dá vontade de sair dançando e abraçando todo mundo.

Que tal animar seu dia ouvindo esse clássico atemporal do brega? Confira aqui!

Agora que você já sabe quais músicas não podem faltar na sua playlist de brega, chame os amigos e faça aquela reunião que você sabe que vai acabar em clássicos.

Se você não sabe onde montar a sua playlist, busque pelos streamings de música disponíveis na sua loja de aplicativos. Se preferir o jeito mais antigo, baixe todas as músicas e monte seu pen drive musical.

Com a playlist de brega feita e a galera reunida, você já terá bons momentos para compartilhar com os amigos e acredite, muitas lembranças vão rolar.

No entanto, é preciso apreciar sua nova playlist com moderação, pois as músicas bregas são altamente viciantes!

+ There are no comments

Add yours