Amplificador Crown LPS-2500: Potência e Qualidade de Som Profissional.

Quinzena do Consumidor
A promoção termina em:
TC-1435
R$3.150,00
Boleto ou PIX
R$3.500,00
Em até 12X sem juros
Produto Esgotado
Teclacenter-Descontinuados
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo MarcaCrown
O amplificador de potência Crown LPS-2500 é a escolha perfeita para quem busca potência e qualidade de som profissional. Com a marca Crown, conhecida por sua excelência em equipamentos de áudio, este modelo importado é o parceiro ideal para eventos, estúdios de gravação e sistemas de sonorização de alta performance.

Com uma potência de 2500 watts, o amplificador Crown LPS-2500 é capaz de fornecer um som potente e claro, garantindo uma experiência sonora imersiva e de alta fidelidade. Seja para amplificar instrumentos musicais, microfones ou sistemas de som em geral, este amplificador oferece um desempenho excepcional, com baixa distorção e alta eficiência.

Além da potência, a qualidade de som é um dos pontos fortes do amplificador Crown LPS-2500. Com uma resposta de frequência ampla e precisa, este equipamento reproduz os sons com fidelidade, desde os graves mais profundos até os agudos mais delicados. Isso garante uma reprodução fiel das músicas e uma experiência sonora envolvente, seja em um show ao vivo ou em uma sessão de gravação.

Outro destaque do amplificador Crown LPS-2500 é a sua durabilidade e confiabilidade. Construído com materiais de alta qualidade e tecnologia avançada, este amplificador é resistente a impactos e possui uma vida útil prolongada. Além disso, conta com sistemas de proteção contra curto-circuito, sobrecarga e superaquecimento, garantindo a segurança do equipamento e evitando danos aos alto-falantes e demais componentes.

A facilidade de uso também é um diferencial do amplificador Crown LPS-2500. Com controles intuitivos e de fácil acesso, é possível ajustar o volume, equalização e outros parâmetros de forma rápida e precisa. Além disso, possui entradas e saídas balanceadas, que garantem uma conexão estável e livre de interferências, evitando ruídos indesejados durante a reprodução do som.

O design do amplificador Crown LPS-2500 também merece destaque. Com um visual moderno e elegante, este equipamento se integra facilmente a qualquer ambiente, seja em um estúdio de gravação profissional ou em um palco de show. Além disso, sua construção compacta e leve facilita o transporte e a instalação, tornando-o uma opção versátil e prática para profissionais da área de áudio.

Em resumo, o amplificador de potência Crown LPS-2500 é a escolha ideal para quem busca potência e qualidade de som profissional. Com uma potência de 2500 watts, qualidade de som excepcional, durabilidade e facilidade de uso, este amplificador é perfeito para eventos, estúdios de gravação e sistemas de sonorização de alta performance. Seja para amplificar instrumentos musicais, microfones ou sistemas de som em geral, o amplificador Crown LPS-2500 oferece um desempenho impecável, garantindo uma experiência sonora única e envolvente. Invista na excelência da marca Crown e eleve a qualidade do som em seus projetos de áudio.
Especificações do amplificador de potência Crown LPS-2500:
- Potência de 2500 watts
- Resposta de frequência ampla e precisa
- Construção resistente a impactos
- Sistemas de proteção contra curto-circuito, sobrecarga e superaquecimento
- Controles intuitivos e de fácil acesso
- Entradas e saídas balanceadas
- Design moderno e elegante
- Construção compacta e leve
- Ideal para amplificar instrumentos musicais, microfones e sistemas de som em geral
Condição do Produto
:
Novo
NCM:
85184000
Marca:
Crown

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este Produto?

Conte para nós e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhores Ofertas
  • Mais Vistos
  • Lançamentos