Amplificador Crown i-Tech 12000 - Potência para Áudio Profissional

Quinzena do Consumidor
A promoção termina em:
TC-1746
R$22.500,00
Boleto ou PIX
R$25.000,00
Em até 12X sem juros
Produto Esgotado
Teclacenter-Descontinuados
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo MarcaCrown
O Amplificador Crown i-Tech 12000 é a escolha perfeita para quem busca potência e qualidade de áudio profissional. Com uma potência impressionante de 12000W RMS, este amplificador é capaz de fornecer um som limpo e poderoso em qualquer ambiente.

Uma das principais características do Amplificador Crown i-Tech 12000 é o seu processador BSS incorporado, que conta com filtro FIR e limiter RMS e PEAK. Isso significa que você terá um controle preciso sobre o som, evitando distorções indesejadas e garantindo uma reprodução fiel das suas músicas.

Além disso, o Amplificador Crown i-Tech 12000 oferece múltiplas opções de recepção de áudio, o que o torna extremamente versátil. Você pode conectar diferentes fontes de áudio, como instrumentos musicais, microfones e equipamentos de áudio profissional, e aproveitar ao máximo a potência deste amplificador.

Outro ponto positivo do Amplificador Crown i-Tech 12000 é a sua alimentação bivolt automática. Isso significa que você não precisa se preocupar com a voltagem da sua rede elétrica, pois o amplificador se adapta automaticamente, garantindo um funcionamento estável e seguro.

Além disso, o Amplificador Crown i-Tech 12000 conta com um design robusto e durável, ideal para uso profissional. Seu chassi é construído em material resistente, capaz de suportar as condições mais exigentes de uso. Além disso, o amplificador possui um sistema de resfriamento eficiente, que evita o superaquecimento e garante um desempenho estável por longos períodos de uso.

Com o Amplificador Crown i-Tech 12000, você terá um equipamento de áudio profissional de alta qualidade, capaz de fornecer um som potente e limpo em qualquer situação. Seja para uso em estúdios de gravação, palcos de shows ou eventos ao ar livre, este amplificador irá garantir uma experiência sonora única e memorável.

Além disso, o Amplificador Crown i-Tech 12000 é extremamente fácil de usar. Seu painel de controle intuitivo permite ajustar facilmente as configurações de áudio, como volume, equalização e efeitos, de acordo com as suas preferências. Além disso, o amplificador conta com entradas e saídas de áudio balanceadas, que garantem uma conexão estável e livre de interferências.

Em resumo, o Amplificador Crown i-Tech 12000 é a escolha perfeita para quem busca potência e qualidade de áudio profissional. Com sua potência de 12000W RMS, processador BSS incorporado, múltiplas opções de recepção de áudio e alimentação bivolt automática, este amplificador irá elevar a sua experiência sonora a um novo patamar. Invista em qualidade e potência com o Amplificador Crown i-Tech 12000.
ESPECIFICAÇÃO: Amplificador 12000W RMS total a 2 ohms com processador BSS incorporado, filtro FIR e limitador RMS e PEAK. Múltiplas opções de recepção de áudio. Bivolt automático.
Condição do Produto
:
Novo
NCM:
85184000
Marca:
Crown

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este Produto?

Conte para nós e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhores Ofertas
  • Mais Vistos
  • Lançamentos