yamaha yfh-2310 flugelhorn

Quinzena do Consumidor
A promoção termina em:
TC-AAA6870
R$4.500,00
Boleto ou PIX
R$5.000,00
Em até 12X sem juros
Produto Esgotado
Teclacenter-Descontinuados
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo ImportadorYamaha Musical do Brasil MarcaYamaha
O Yamaha YFH-2310 Flugelhorn é um instrumento de sopro de alta qualidade, projetado para músicos profissionais e estudantes avançados. Com sua construção durável e som rico, este flugelhorn é uma escolha popular entre os músicos de todo o mundo.

Este flugelhorn possui um calibre médio de 11,3 mm (0,445 polegadas), o que proporciona uma resposta rápida e precisa. O diâmetro da campana é de 151,8 mm (6 polegadas), o que contribui para um som quente e encorpado. A campana é feita de latão amarelo, um material conhecido por sua durabilidade e qualidade tonal.

O peso médio deste flugelhorn garante um equilíbrio perfeito entre conforto e projeção de som. Ele vem com um estojo resistente e acessórios, para que você possa transportá-lo com segurança e facilidade.

O bocal incluído neste flugelhorn é o 11F4, que oferece uma resposta suave e um som rico. Ele é projetado para se encaixar perfeitamente no instrumento, proporcionando uma experiência de jogo confortável.

Este flugelhorn está disponível em duas cores: laqueado dourado (YFH 2310) e prata (YFH 2310S). Ambas as opções são visualmente atraentes e adicionam um toque de elegância ao seu desempenho.

O Yamaha YFH-2310 Flugelhorn é um produto sob encomenda, o que significa que ele será fabricado especialmente para você. Isso garante que você receba um instrumento de alta qualidade, feito com atenção aos detalhes.

Este flugelhorn faz parte da linha Standard da Yamaha, que é conhecida por sua confiabilidade e desempenho consistente. Ele é projetado com detalhes arquitetônicos cuidadosamente considerados, como o diâmetro da campana de 152 mm (6 polegadas) e o tamanho do furo de 11,3 mm (0,445 polegadas), para garantir um som equilibrado e uma resposta precisa.

Além do instrumento em si, este flugelhorn vem com acessórios essenciais, como um estojo FHC-2310 resistente e um bocal 11F4. Isso significa que você terá tudo o que precisa para começar a tocar imediatamente.

Em resumo, o Yamaha YFH-2310 Flugelhorn é um instrumento de alta qualidade, projetado para músicos exigentes. Com sua construção durável, som rico e acessórios inclusos, este flugelhorn é uma escolha confiável para qualquer músico que queira levar seu desempenho para o próximo nível. Encomende o seu hoje e experimente a qualidade e o desempenho excepcionais da Yamaha.
Especificação:
Cor/Acabamento: Acabamento do corpo: Laca transparente
Tamanho/Peso: Peso: Médio
Detalhes de Design/Arquitetura: Diâmetro do Sino: 152mm (6 polegadas) Bore Size: 11.30mm (0.445 polegadas)
Material: Sino: Latão amarelo
Chave: Chave: Si bemol
Acessórios: Acessórios incluídos: Estojo FHC-2310, Boquilha 11F4
Condição do Produto
:
Novo
Importador:
Yamaha Musical do Brasil
NCM:
92051000
Peso:
6 (kg)
Marca:
Yamaha
Dimensões
Altura:
36 (cm)
Comprimento:
52 (cm)
Largura:
23 (cm)

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este Produto?

Conte para nós e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhores Ofertas
  • Mais Vistos
  • Lançamentos