warwick corvette basic 4c honey

Quinzena do Consumidor
A promoção termina em:
TC-RB04030505
R$4.500,00
Boleto ou PIX
R$5.000,00
Em até 12X sem juros
Produto Esgotado
Teclacenter-Descontinuados
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo MarcaWarwick
O baixo Warwick Corvette Basic Honey é um instrumento de alta qualidade, projetado para atender às necessidades dos baixistas mais exigentes. Com um design elegante e acabamento acetinado, este baixo é perfeito para músicos que buscam um instrumento com visual sofisticado e sonoridade poderosa.

O corpo do baixo é feito em alder, uma madeira conhecida por sua ressonância e timbre equilibrado. Isso significa que o baixo produz um som rico e encorpado, com ótima definição e projeção. O braço parafusado em maple oferece estabilidade e conforto, permitindo que você toque por horas sem sentir fadiga.

A escala em rosewood proporciona uma sensação suave ao tocar, além de adicionar um toque de elegância ao visual do instrumento. Com 24 trastes, você terá acesso a todas as notas com facilidade, permitindo que você explore todo o potencial musical do baixo.

Os captadores ativos MEC J/J são responsáveis por captar o som das cordas de forma precisa e detalhada. Com eles, você terá um som limpo e definido, com ótima resposta em todas as frequências. O circuito ativo MEC 2 vias permite que você ajuste o timbre do baixo de acordo com suas preferências, oferecendo uma ampla gama de possibilidades sonoras.

As ferragens cromadas do baixo Warwick Corvette Basic Honey não apenas adicionam um toque de estilo ao instrumento, mas também garantem durabilidade e resistência. Você poderá contar com esse baixo por muitos anos, seja em estúdio, palco ou ensaios.

Com controles de volume, balance, treble e bass, você terá total controle sobre o som do baixo, podendo ajustá-lo de acordo com o estilo musical que estiver tocando. As tarraxas Warwick Blindada garantem uma afinação precisa e estável, para que você possa se concentrar apenas na sua performance.

O nut Just-A-Nut III, com sistema de ajuste fino, garante uma melhor estabilidade das cordas, evitando problemas de afinação durante o uso. Isso significa que você poderá tocar com confiança, sabendo que seu baixo está sempre pronto para entregar o melhor som possível.

Com uma escala de 863,6 mm (34 polegadas) e largura do nut de 45 mm (1,77 polegadas), o baixo Warwick Corvette Basic Honey oferece uma tocabilidade confortável e ágil. O raio da escala de 400 mm (16 polegadas) permite que você faça bends e vibratos com facilidade, adicionando expressividade às suas linhas de baixo.

Com um peso líquido aproximado de 4,1kg, este baixo é leve e confortável de se tocar, mesmo durante longas sessões de ensaio ou shows. Além disso, ele vem em uma caixa de papelão resistente, garantindo que ele chegue até você em perfeitas condições.

Em resumo, o baixo Warwick Corvette Basic Honey é uma escolha excelente para baixistas que buscam um instrumento de alta qualidade, com visual elegante e sonoridade poderosa. Com sua construção sólida, captadores e circuito ativos, e uma variedade de recursos que garantem conforto e versatilidade, este baixo certamente irá satisfazer todas as suas necessidades musicais.
- Ponte: Warwick two-piece
- Captadores: Captadores ativos MEC J/J
- Circuito: Ativo MEC de 2 vias
- Compartimento eletrônico: Easy Access™ patenteado
- Controles: 1 Volume, 1 Balance, 1 Treble, 1 Bass
- Tarraxas: Warwick Blindada
- Nut: Just-A-Nut III, com sistema de ajuste fino
- Ferragens: Cromadas
- Escala: 863,6 mm (34)
- Largura do nut: 45 mm (1,77)
- Raio da escala: 400 mm (16)
- Peso líquido aproximado: 4,1kg
Embalagem
- Caixa de papelão
- Peso bruto: 6,2kg
- Dimensões (CxLxA) unidade: 119x46x8cm
Condição do Produto
:
Novo
NCM:
92079010
Marca:
Warwick
Cordas
Escala (Material):
Rosewood
Formato do Corpo:
RockBass
Corpo (Material):
Alder
Braço (Material):
Maple
Comprimento da Escala:
34" (86.4 cm)
Canhoto / Destro:
Destro
Número de Trastes:
24
Largura do NUT:
1.77" (45 mm)
Tarraxas:
Blindadas
Ponte:
Warwick Two-Piece
Hardware / Ferragem:
Cromada
Captadores:
Ativos MEC J/J
Controles:
Volume / Balance / Treble / Bass
Afinador:
Não
Número de Cordas:
4
Dimensões
Altura:
40 (cm)
Comprimento:
40 (cm)
Largura:
40 (cm)

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este Produto?

Conte para nós e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhores Ofertas
  • Mais Vistos
  • Lançamentos