yamaha ytr-2330s trompete

Quinzena do Consumidor
A promoção termina em:
TC-WZ44980
R$1.800,00
Boleto ou PIX
R$2.000,00
Em até 12X sem juros
Produto Esgotado
Teclacenter-Descontinuados
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo ImportadorYamaha Musical do Brasil MarcaYamaha
O trompete Yamaha YTR-2330S é a escolha perfeita para estudantes iniciantes que desejam começar a tocar esse instrumento musical. Projetado com foco na facilidade de uso, leveza e qualidade sonora, este trompete oferece uma experiência de aprendizado excepcional.

Uma das principais características do YTR-2330S é o seu design ergonômico, que proporciona conforto e facilidade de manuseio para os iniciantes. Isso significa que os estudantes podem se concentrar na técnica e no desenvolvimento musical, sem se preocupar com a dificuldade de tocar o instrumento.

O acabamento prateado do trompete não apenas confere um visual elegante, mas também contribui para a qualidade sonora. O revestimento prateado ajuda a melhorar a ressonância e a projeção do som, resultando em um timbre rico e brilhante.

A campana do YTR-2330S é feita de latão amarelo, um material conhecido por sua durabilidade e capacidade de produzir um som equilibrado. Com um diâmetro de 123mm (4-7/8 polegadas), a campana proporciona uma projeção sonora excepcional, permitindo que o estudante seja ouvido claramente em apresentações e ensaios.

O tamanho do furo do trompete é de ML 11,65mm (0,459 polegadas), o que o torna ideal para estudantes iniciantes. Esse tamanho de furo oferece uma resposta rápida e facilita a produção de notas precisas, ajudando os estudantes a desenvolverem sua técnica e habilidades musicais.

O peso médio do YTR-2330S também contribui para a facilidade de uso. Com um peso equilibrado, o trompete é confortável de segurar e tocar por longos períodos de tempo, sem causar fadiga ou desconforto.

O trompete vem acompanhado do bocal TR-11B4, que é projetado para oferecer uma resposta suave e uma ampla gama de possibilidades musicais. Esse bocal é especialmente adequado para estudantes iniciantes, pois facilita a produção de notas e ajuda a desenvolver a técnica correta de embocadura.

Além disso, o YTR-2330S vem com todos os acessórios necessários para começar a tocar imediatamente. Isso inclui uma case resistente, que protege o instrumento durante o transporte, e um kit de limpeza, que ajuda a manter o trompete em perfeitas condições de funcionamento.

Em resumo, o trompete Yamaha YTR-2330S é a escolha perfeita para estudantes iniciantes que desejam começar a tocar esse instrumento musical. Com seu design ergonômico, acabamento prateado, campana de latão amarelo, tamanho de furo adequado e peso médio, este trompete oferece facilidade de uso, qualidade sonora excepcional e suporte ao aprendizado. Com o YTR-2330S, os estudantes podem começar sua jornada musical com confiança e entusiasmo.
Especificação:
- Acabamento: Prateado
- Corpo: Latão amarelo
- Terminação: Médio
- Design/arquitetura detalhe: Bell
- Diâmetro do furo do tamanho: 123mm (4-7/8)
- Diâmetro do furo: ML 11,65 mm (0,459)
- Material: Latão amarelo
- Vozes: BB
- Acessórios incluídos: bocal TR-11B4
Condição do Produto
:
Novo
EAN:
4957812503327
Importador:
Yamaha Musical do Brasil
NCM:
92051000
Peso:
4 (kg)
Marca:
Yamaha
Dimensões
Altura:
32 (cm)
Comprimento:
60 (cm)
Largura:
19 (cm)

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este Produto?

Conte para nós e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhores Ofertas
  • Mais Vistos
  • Lançamentos