studiologic numa stage piano controlador

Quinzena do Consumidor
A promoção termina em:
TC-92973020-SH
R$4.500,00
Boleto ou PIX
R$5.000,00
Em até 12X sem juros
Produto Esgotado
Teclacenter-Descontinuados
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo MarcaStudiologic
O Numa Stage da Studiologic é um piano de palco controlador que combina tecnologia avançada com um design excelente em um instrumento portátil. Com sons de alta qualidade e recursos de controlador, este instrumento vai além de um simples piano digital, oferecendo um desempenho state-of-the-art e um teclado controlador master poderoso.

O teclado do Numa Stage possui 88 teclas com ação de martelo ponderada premium, proporcionando uma sensação autêntica ao tocar. Cada tecla possui 3 contatos, garantindo uma ação de repetição rápida e precisa. Além disso, o teclado oferece 3 curvas de velocidade de fábrica, um valor fixo editável e 10 curvas de velocidade com o sistema de toque FATAR.

O som do Numa Stage é de alta qualidade, com sons amostrados multi-estéreo e um avançado sistema de DSP de ponto flutuante. A tecnologia de TrS (som verdadeiro) garante uma reprodução fiel dos sons, enquanto a polifonia de 128 vozes permite que você toque com várias camadas de sons sem perder a qualidade.

Além disso, o Numa Stage oferece uma completa modelagem física de sequências de caracteres, soundboard e ressonância de cordas, proporcionando um som rico e autêntico. Você pode explorar uma variedade de timbres e texturas, desde pianos clássicos até sons mais modernos e experimentais.

Como um controlador master, o Numa Stage oferece recursos avançados de controle. Você pode conectar o instrumento a um computador ou dispositivo MIDI e controlar uma variedade de parâmetros, como volume, modulação, pitch bend e muito mais. Com a capacidade de personalizar as configurações e atribuir funções aos botões e controles deslizantes, você tem total controle sobre o seu desempenho.

O design do Numa Stage é elegante e portátil, tornando-o perfeito para músicos que estão sempre em movimento. O instrumento é leve e compacto, facilitando o transporte e a configuração em qualquer local. Além disso, o Numa Stage possui uma interface intuitiva e fácil de usar, com botões e controles bem posicionados para facilitar o acesso durante o desempenho.

Em resumo, o Numa Stage da Studiologic é um piano de palco controlador que oferece tecnologia avançada, excelente design e sons de alta qualidade. Seja você um pianista profissional ou um músico em busca de um instrumento versátil, o Numa Stage é a escolha perfeita. Com sua combinação de desempenho de piano digital e recursos de controlador, este instrumento irá inspirar sua criatividade e elevar seu desempenho a um novo nível.
Especificações:
Teclado: 88 teclas, ação de martelo ponderada premium; 3 contatos por tecla (ação de repetição rápida) 3 curvas de velocidade de fábrica + valor fixo editável + Fatar Touch 10 curvas de velocidade com sistema de toque FATAR.
Som do motor: Sons amostrados em multi-estéreo Avançado sistema de DSP de ponto flutuante; Tecnologia de TrS (som verdadeiro); Polifonia: 128 vozes. Completa modelagem física de sequências de caracteres, Soundboard & ressonância simpática para um som de piano natural.
Sons: Seção interruptor ligar/desligar o botão; 12 sons: grande concerto, grande palco, E.Piano1, E.Piano2, E.Piano3, Clavi, Pad1, Pad2, Organ1, Organ2, Bass1, Bass2 Funções de camada & Split com o ponto de divisão programável.
MIDI: Interruptor liga/desliga botão - Midi zona A (inferior) e B (superior) independente de ligar/desligar controles e edição. 5 parâmetros midi: programa de mudança, LSB, MSB banco, canal, Octave; Botão de Volume de MIDI.
Funções: 12 funções editáveis: transpor, oitava inferior, oitava superior, mestre Tune, velocidade, sequências de ressonância, pânico, preensão (camada assign), expressão (camada assign), sistema, loja, Demo; memórias de Preset do usuário 50 (24 fábrica restauráveis).
Processamento de efeitos: FX de modulação: fora, Chorus, Phaser, Rotary, Tremolo, montante botão; Reverb FX: Off, sala, Hall, atraso, botão Mix; Equalizador: Bass, altos botões Botão do equilíbrio de camada/Split Os botões de Volume mestre.
Conexões: Saída de áudio: esquerda, direita Audio IN: L/R estéreo (mini), botão de nível de sinal Fones de ouvido: 2 x tomada estéreo padrão Pedais: expressão, espera MIDI: dentro, fora, Thru, USB/MIDI; USB: USB (Host) AC (110-240 v).
Tamanho/peso: 1300 mm x 305mm x 120mm / 51,2 x 12,0 x 4,8 13kg / 28,66 kg.
Conteúdo do pacote adicional: Cabo de alimentação Pedal de VFP1/10 Carrinho de música CD Manual.
Condição do Produto
:
Novo
Marca:
Studiologic
Dimensões
Altura:
40 (cm)
Comprimento:
100 (cm)
Largura:
40 (cm)

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este Produto?

Conte para nós e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhores Ofertas
  • Mais Vistos
  • Lançamentos