yamaha ytr-8345g trompete

Quinzena do Consumidor
A promoção termina em:
TC-ZJ02530
R$6.300,00
Boleto ou PIX
R$7.000,00
Em até 12X sem juros
Produto Esgotado
Teclacenter-Descontinuados
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo ImportadorYamaha Musical do Brasil MarcaYamaha
O trompete Yamaha YTR-8345G Xeno é a escolha ideal para músicos que buscam poder e projeção sonora, aliados a um som caloroso e de alta qualidade. Desenvolvido com base em mais de 30 anos de pesquisa e colaboração com renomados artistas de todo o mundo, o trompete Xeno incorpora os sonhos, experiências e talento desses músicos através da habilidade dos artesãos mais qualificados do mundo.

O corpo do trompete possui um acabamento em laca transparente, conferindo-lhe um visual elegante e durável. Com um peso mais pesado, o YTR-8345G Xeno oferece uma sensação sólida e robusta, proporcionando uma experiência de execução confortável e precisa.

O design e a arquitetura do trompete são cuidadosamente elaborados, com um diâmetro de sino de 123mm (4-7/8) e um tamanho de furo de 11.73 (0.462), garantindo uma qualidade de som excepcional e uma resposta consistente em todas as faixas musicais.

Construído com materiais de alta qualidade, o sino do trompete é feito de latão dourado, proporcionando um timbre rico e encorpado, enquanto a afinação em Bb oferece versatilidade e flexibilidade para os músicos em diferentes estilos musicais.

Além do próprio instrumento, o trompete Yamaha YTR-8345G Xeno vem acompanhado de acessórios essenciais, incluindo um estojo TRC-606 para transporte seguro e conveniente, e um bocal 16C4-GP para uma resposta e projeção sonora ideais.

Combinando a tradição da arte manual com a mais avançada tecnologia, o trompete Yamaha YTR-8345G Xeno oferece uma qualidade de som e desempenho sem precedentes, atendendo às exigências dos músicos mais exigentes e proporcionando uma experiência musical excepcional.

Se você procura um trompete que ofereça poder, projeção sonora e um som caloroso, o Yamaha YTR-8345G Xeno é a escolha perfeita para elevar sua performance musical a um novo patamar. Adquira o seu hoje e experimente a excelência sonora e a qualidade incomparável que apenas um trompete Yamaha pode oferecer.
Color/Finish: Body Finish - Clear lacquer
Size/Weight: Weight - Heavy
Design/Architecture Detail: Bell Diameter - 123mm (4-7/8), Bore Size - 11.73 (0.462)
Material: Bell - Gold brass
Key: Bb
Accessories: Included Accessories - Case TRC-606, Mouthpiece 16C4-GP
Condição do Produto
:
Novo
Importador:
Yamaha Musical do Brasil
NCM:
92051000
Marca:
Yamaha
Dimensões
Altura:
40 (cm)
Comprimento:
40 (cm)
Largura:
40 (cm)

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este Produto?

Conte para nós e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhores Ofertas
  • Mais Vistos
  • Lançamentos