Processador Digital DBX Driverack-4800 para Áudio Profissional

Quinzena do Consumidor
A promoção termina em:
TC-1754
R$4.500,00
Boleto ou PIX
R$5.000,00
Em até 12X sem juros
Produto Esgotado
Teclacenter-Descontinuados
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo MarcaDBX
O DBX Driverack-4800 é um processador digital de áudio profissional e instrumentos musicais que oferece uma ampla gama de recursos avançados para aprimorar a qualidade do som em qualquer ambiente. Com sua tecnologia de ponta e design intuitivo, este processador é a escolha ideal para músicos, engenheiros de som e profissionais de áudio que desejam obter o máximo desempenho de seus equipamentos.

Uma das principais características do DBX Driverack-4800 é sua capacidade de processamento de sinal de alta qualidade. Com uma taxa de amostragem de 96 kHz e uma resolução de 24 bits, este processador garante uma reprodução de áudio precisa e detalhada. Além disso, ele possui uma ampla variedade de algoritmos de processamento de sinal, como equalização, compressão, limitação e delay, que permitem ajustar o som de acordo com as necessidades específicas de cada aplicação.

Outro destaque do DBX Driverack-4800 é sua flexibilidade de roteamento. Com oito entradas e 16 saídas balanceadas, este processador permite conectar uma ampla variedade de fontes de áudio, como microfones, instrumentos musicais e dispositivos de reprodução, e direcionar o sinal para diferentes destinos, como alto-falantes, amplificadores e mesas de mixagem. Além disso, ele oferece a opção de configurar diferentes presets de roteamento, o que facilita a configuração e o ajuste do sistema de áudio em diferentes situações.

Além disso, o DBX Driverack-4800 possui uma interface de usuário intuitiva e fácil de usar. Com seu display LCD de alta resolução e seus controles ergonômicos, este processador permite acessar e ajustar todas as configurações de forma rápida e fácil. Além disso, ele oferece a opção de controlar remotamente o processador por meio de um software dedicado, o que facilita ainda mais o ajuste fino do som.

O DBX Driverack-4800 também oferece uma série de recursos avançados de proteção e monitoramento. Ele possui um sistema de proteção contra sobrecarga, que evita danos aos alto-falantes e amplificadores em caso de picos de sinal. Além disso, ele possui um sistema de monitoramento em tempo real, que permite visualizar e analisar o sinal de áudio em diferentes pontos do sistema, garantindo um controle total sobre a qualidade do som.

Em resumo, o DBX Driverack-4800 é um processador digital de áudio profissional e instrumentos musicais que oferece uma ampla gama de recursos avançados para aprimorar a qualidade do som em qualquer ambiente. Com sua tecnologia de ponta, flexibilidade de roteamento e interface intuitiva, este processador é a escolha ideal para músicos, engenheiros de som e profissionais de áudio que desejam obter o máximo desempenho de seus equipamentos. Não perca a oportunidade de levar sua experiência sonora para o próximo nível com o DBX Driverack-4800.
- Processador digital de áudio profissional e instrumentos musicais
- Taxa de amostragem de 96 kHz e resolução de 24 bits
- Algoritmos de processamento de sinal: equalização, compressão, limitação e delay
- 8 entradas e 16 saídas balanceadas
- Flexibilidade de roteamento e configuração de presets
- Interface de usuário intuitiva com display LCD de alta resolução
- Controle remoto via software dedicado
- Recursos avançados de proteção contra sobrecarga e monitoramento em tempo real
Condição do Produto
:
Novo
Marca:
DBX

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este Produto?

Conte para nós e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhores Ofertas
  • Mais Vistos
  • Lançamentos