Kurzweil K2600S Teclado Sintetizador V.A.S.T. - Instrumentos Musicais

Quinzena do Consumidor
A promoção termina em:
TC-352
R$4.500,00
Boleto ou PIX
R$5.000,00
Em até 12X sem juros
Produto Esgotado
Teclacenter-Descontinuados
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo MarcaKurzweil
O Kurzweil K2600S é um teclado sintetizador V.A.S.T. de alta qualidade, projetado para músicos profissionais que desejam ter acesso a uma ampla variedade de sons incríveis. Com um teclado completo de 77 teclas semi-pesadas (88 teclas completas e ponderadas no modelo K2600X), este sintetizador oferece uma experiência de toque suave e responsivo.

Uma das principais características do K2600S é a sua arquitetura de síntese V.A.S.T., que permite aos músicos criar sons complexos e realistas. Com 48 vozes de polifonia e 192 osciladores, este sintetizador oferece uma ampla gama de possibilidades sonoras. Além disso, o K2600S possui 12MB de ROM, que pode ser expandido para 44MB com placas ROM opcionais de amostra. Isso significa que os músicos têm acesso a uma grande variedade de sons de alta qualidade, desde pianos e cordas até sintetizadores e tambores.

Além de suas capacidades de síntese, o K2600S também possui recursos de amostragem de última geração. Com a placa de sampler opcional SMP-2X, os músicos podem gravar e reproduzir amostras de áudio diretamente no teclado. Isso permite que eles criem sons personalizados e adicionem elementos de áudio realistas às suas performances.

O K2600S também oferece uma ampla gama de opções de controle. Com 8 controles deslizantes em tempo real, um controlador de fita e rodas de pitch e modulação, os músicos têm total controle sobre o som que estão criando. Além disso, o K2600S é totalmente compatível com MIDI, o que significa que pode ser facilmente integrado a outros equipamentos musicais.

Em termos de conectividade, o K2600S possui 8 saídas balanceadas, uma saída para fone de ouvido estéreo em 600 ohms e uma saída de mixagem estéreo. Isso permite que os músicos conectem o sintetizador a amplificadores, mixers e outros equipamentos de áudio com facilidade.

Com seu design elegante e recursos avançados, o Kurzweil K2600S é uma escolha ideal para músicos profissionais que desejam ter acesso a uma ampla variedade de sons de alta qualidade. Seja você um pianista, tecladista ou produtor musical, este sintetizador oferece todas as ferramentas necessárias para criar músicas incríveis.

Em resumo, o Kurzweil K2600S é um teclado sintetizador V.A.S.T. de alta qualidade, projetado para músicos profissionais. Com sua arquitetura de síntese avançada, capacidades de amostragem e ampla gama de opções de controle, este sintetizador oferece uma experiência musical excepcional. Se você está procurando um sintetizador versátil e poderoso, o K2600S é a escolha perfeita.
Sintetizador, Sampler Player e Controlador em um único Teclado!
- 76 teclas semi-pesadas.
- Arquitetura VAST na síntese de sons.
- Polifonia: 48 vozes com 192 osciladores.
- Display: 64 x 240 fluorescent backlit.
- Saídas/Entradas de som: 8 saídas balanceadas, par mix stereo, saída para fone stereo em 600 ohms. Os modelos com placa de sampler (SMP-2X) (Opcional): stereo ¼ in, entrada analógica desbalanceada hi-Z (ponta, anel, manga) 02 entradas balanceadas lo-Z (XLR). E ainda 2 canais AES/EBU, SPDIF (Ótico e RCA) entradas e saídas. Com a placa Digital Input/Output (Opcional): 8 canais de entrada/saída via porta KDS.
- Memória RAM para Sampler: Até 128 MB de 72 pinos - SIMMs (Opcional).
- Memória ROM: Até 44 MB, 12 MB de fábrica e ainda podem ser adicionados 8 MB com a placa Orquestral, 8 MB com a placa Contemporânea, 8 MB com a placa Stereo Dynamic Piano, e 8 MB com a Vintage Electric Piano.
- Memória RAM para Sequencer e Program: 486KB sustentável via bateria e possibilidade de expansão até 1.5 MB através da placa PRAM (opcional).
- Entrada/Saída SCSI: 2 portas SCSI-1, 25 pinos.
- Atualizações de software: Possível através de Download gratuito via site (www.kurzweilmusicsystems.com), usando disquete de 3.5 ou suporte SCSI.
- AFMS File System: busca de arquivos, informações sobre mídia/espaço disponível, macros de disco, arquivo de inicialização, aplicativos e mais.
- Modo KB3 Drawbar: simulador de drawbars em 8 chaves com ação em tempo real, 9 harmônicos por voz em total polifonia.
- Modo Live: Processamento de sinal usando o sistema VAST e os efeitos da placa KDFX.
- Processador DSP: funções DSP incluindo compressão/expansão, pitch shifting, re-sampling, colagem de amostras em batidas por minuto (Mix Beat), volume, mixagem de amostras e outras funções.
- Sequenciador: Todas as funções com 16 músicas e 16 tracks para arranjos. Funções padrão, linear, e passo a passo, Cortar, Copiar, Colar, quantização avançada de groove, edição de lista de eventos e outras edições. O sequenciador pode ser trigado em tempo real com o teclado.
- Compatibilidade: Lê e grava Standart MIDI Files, AIFF e Wave, bibliotecas da série 770 (Roland), S900, S950, S1000, S1100 e S3000 (AKAI) e EPS, ASR (Ensoniq).
- Acompanha pedal de sustain tipo piano.
Condição do Produto
:
Novo
Marca:
Kurzweil

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este Produto?

Conte para nós e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhores Ofertas
  • Mais Vistos
  • Lançamentos