Kit de pratos Zildjian K Custom Hybrid - K1250

Quinzena do Consumidor
A promoção termina em:
TC-2072
R$4.500,00
Boleto ou PIX
R$5.000,00
Em até 12X sem juros
Produto Esgotado
Teclacenter-Descontinuados
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo ImportadorPride Music MarcaZildjian
O Kit de pratos Zildjian K Custom Hybrid - K1250 é a escolha perfeita para bateristas que buscam um som versátil e de alta qualidade. Composto por pratos de alta durabilidade e excelente resposta, este kit é ideal para qualquer estilo musical.

Os pratos Zildjian K Custom Hybrid são conhecidos por sua combinação única de características sonoras. Eles apresentam uma mistura de martelamento tradicional e moderno, resultando em um som equilibrado e versátil. Essa combinação permite que os pratos produzam um som brilhante e cortante, ao mesmo tempo em que mantêm uma resposta rápida e sensível.

O kit inclui um prato de condução de 20, dois pratos de ataque de 16 e 18 e um prato de chimbal de 14. Cada prato é cuidadosamente projetado para oferecer um desempenho excepcional em qualquer situação musical. O prato de condução de 20 produz um som encorpado e cheio, com uma definição clara e um sustain equilibrado. Os pratos de ataque de 16 e 18 oferecem uma resposta rápida e um som explosivo, perfeitos para acentuações e solos. O prato de chimbal de 14 proporciona um som nítido e articulado, com uma resposta precisa e controlada.

Além de sua qualidade sonora excepcional, os pratos Zildjian K Custom Hybrid também são conhecidos por sua durabilidade. Eles são feitos com uma liga de bronze B20, que é conhecida por sua resistência e longevidade. Isso significa que esses pratos podem suportar o uso intenso e constante, sem perder sua qualidade sonora ou desenvolver rachaduras.

Outra característica importante dos pratos Zildjian K Custom Hybrid é sua versatilidade. Eles são adequados para uma ampla variedade de estilos musicais, incluindo rock, pop, jazz, funk e muito mais. Seja você um baterista profissional ou um músico amador, esses pratos se adaptarão perfeitamente ao seu estilo de tocar.

Além disso, o kit de pratos Zildjian K Custom Hybrid - K1250 também inclui uma bolsa de transporte resistente, que permite que você transporte seus pratos com segurança e facilidade. A bolsa possui compartimentos individuais para cada prato, garantindo que eles fiquem protegidos contra arranhões e danos durante o transporte.

Em resumo, o kit de pratos Zildjian K Custom Hybrid - K1250 é uma escolha excepcional para bateristas que buscam um som versátil, durabilidade e qualidade sonora excepcional. Com sua combinação única de características sonoras, esses pratos são adequados para qualquer estilo musical. Além disso, eles são feitos com materiais de alta qualidade, garantindo sua durabilidade e resistência. Com o kit de pratos Zildjian K Custom Hybrid - K1250, você terá tudo o que precisa para elevar seu desempenho musical a um novo nível.
- Kit de pratos Zildjian K Custom Hybrid - K1250
- Pratos de alta durabilidade e excelente resposta
- Combinação única de características sonoras
- Prato de condução de 20, pratos de ataque de 16 e 18, prato de chimbal de 14
- Feitos com liga de bronze B20
- Versáteis para diversos estilos musicais
- Inclui bolsa de transporte resistente
- Proteção contra arranhões e danos durante o transporte
Condição do Produto
:
Novo
Importador:
Pride Music
Marca:
Zildjian

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este Produto?

Conte para nós e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhores Ofertas
  • Mais Vistos
  • Lançamentos