k&m konig & meyer - suporte ipad 2 de mesa 19752

Quinzena do Consumidor
A promoção termina em:
TC-19752
R$135,00
Boleto ou PIX
R$150,00
Em até 12X sem juros
Produto Esgotado
Teclacenter-Descontinuados
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo MarcaKonig & Meyer
O suporte de mesa K&M Konig & Meyer para iPad 2 é a solução perfeita para quem busca praticidade e estabilidade ao utilizar seu tablet. Com uma perna de aço resistente, o iPad 2 é mantido de forma segura e estável, permitindo que você leia, escreva, navegue na internet ou simplesmente visualize fotos e vídeos sem nenhuma vibração indesejada.

Com este suporte de mesa de alta qualidade, você pode ajustar facilmente o ângulo de inclinação do iPad 2 de acordo com suas preferências. Um prático parafuso borboleta permite que cada usuário adapte o ângulo de visualização de forma ideal. Além disso, o suporte é totalmente ajustável, permitindo que você gire o iPad 2 em até 90 graus.

O suporte de mesa K&M Konig & Meyer para iPad 2 possui um design inteligente que permite que o tablet seja facilmente encaixado e removido do suporte. Com acesso livre à porta de conexão e ao conector de fone de ouvido, você pode conectar seus dispositivos sem nenhum problema. Além disso, o suporte é compatível com o iPad 2, garantindo um encaixe perfeito.

Feito de plástico e aço de alta qualidade, este suporte de mesa é extremamente durável e resistente. Com capacidade máxima de carga de 1 kg, você pode ter certeza de que seu iPad 2 estará seguro e protegido durante o uso. Além disso, o suporte é na cor preta, conferindo um visual elegante e discreto.

Com apenas 1,28 kg de peso, este suporte de mesa é leve e fácil de transportar. Você pode levá-lo para onde quiser e utilizá-lo em diferentes ambientes, seja em casa, no escritório ou em viagens. Sua versatilidade e praticidade tornam este suporte de mesa uma escolha ideal para quem utiliza o iPad 2 com frequência.

Além de todas essas características, o suporte de mesa K&M Konig & Meyer para iPad 2 também oferece ajuste contínuo, permitindo que você encontre o ângulo de inclinação perfeito para suas necessidades. Com uma placa de apoio de 252,1 x 195,4 mm, este suporte é compatível com o tamanho do iPad 2, garantindo um encaixe perfeito e seguro.

Em resumo, o suporte de mesa K&M Konig & Meyer para iPad 2 é a escolha ideal para quem busca praticidade, estabilidade e durabilidade ao utilizar seu tablet. Com design inteligente, ajuste contínuo e compatibilidade com o iPad 2, este suporte oferece uma experiência de uso confortável e segura. Não perca mais tempo e adquira agora mesmo o suporte de mesa K&M Konig & Meyer para iPad 2 e aproveite ao máximo todas as funcionalidades do seu tablet.
Ajuste: contínuo
Ângulo de inclinação: 0° a 90°
Placa de rolamento: 252,1 x 195,4 mm
Material: plástico, aço
Capacidade máxima de carga: 1 kg
Características especiais: o iPad é facilmente encaixado no suporte, conector dock e entrada para fones de ouvido são acessíveis, giratório em 90°, adequado para iPad 2
Giro: 90
Tipo: preto
Peso: 1,28 kg
Condição do Produto
:
Novo
NCM:
92079010
Marca:
Konig & Meyer
Dimensões
Altura:
20 (cm)
Comprimento:
20 (cm)
Largura:
20 (cm)

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este Produto?

Conte para nós e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhores Ofertas
  • Mais Vistos
  • Lançamentos