km konig - meyer - suporte ipad 1 de mesa 19750

Quinzena do Consumidor
A promoção termina em:
TC-KEM-19750
R$135,00
Boleto ou PIX
R$150,00
Em até 12X sem juros
Produto Esgotado
Teclacenter-Descontinuados
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo MarcaKonig & Meyer
O suporte de mesa para iPad 1 da KM Konig & Meyer é a solução perfeita para quem busca praticidade e estabilidade ao utilizar seu iPad. Com um design robusto e resistente, este suporte de mesa é ideal para ler, escrever, navegar na internet ou simplesmente visualizar fotos e vídeos sem nenhuma vibração.

Fabricado em aço resistente, o suporte garante que seu iPad seja mantido de forma segura e estável durante o uso. Com uma placa de apoio de 253,7 x 195,4 mm, o suporte é compatível exclusivamente com o iPad 1, proporcionando um encaixe perfeito e seguro.

Uma porca de asa de fácil utilização permite ajustar o ângulo de inclinação do iPad de forma contínua, para que cada usuário possa adaptar o ângulo de visualização de acordo com suas preferências. Com uma amplitude de inclinação de 0° a 90°, você pode encontrar a posição ideal para uma visualização confortável.

Além disso, o suporte de mesa para iPad 1 da KM Konig & Meyer possui características especiais que o tornam ainda mais prático e funcional. O iPad é facilmente encaixado e removido do suporte, permitindo um manuseio rápido e fácil. Além disso, o suporte possui rotação de 90°, permitindo que você ajuste a posição do iPad de acordo com suas necessidades.

O suporte é fabricado em plástico e aço, garantindo durabilidade e resistência. Com capacidade máxima de carga de 1 kg, você pode utilizar seu iPad com tranquilidade, sabendo que ele estará seguro e protegido.

Disponível na cor preta, o suporte de mesa para iPad 1 da KM Konig & Meyer possui peso de 1,28 kg, o que o torna fácil de transportar e utilizar em diferentes ambientes. Seja em casa, no escritório ou em qualquer outro lugar, este suporte é a escolha perfeita para quem busca praticidade e estabilidade ao utilizar seu iPad.

Com o suporte de mesa para iPad 1 da KM Konig & Meyer, você terá a garantia de um produto de alta qualidade, projetado para proporcionar a melhor experiência de uso do seu iPad. Aproveite todas as funcionalidades do seu dispositivo de forma confortável e segura, com um suporte que oferece resistência, estabilidade e praticidade.

Invista em um suporte de mesa para iPad 1 da KM Konig & Meyer e desfrute de todas as vantagens que ele oferece. Não perca mais tempo e adquira agora mesmo o seu suporte de mesa para iPad 1.
Ajuste: contínuo
Ângulo de inclinação: 0° a 90°
Placa de rolamento: 253,7 x 195,4 mm
Material: plástico, aço
Capacidade máxima de carga: 1 kg
Características especiais: o iPad é facilmente encaixado no suporte, conector dock e entrada para fones de ouvido são acessíveis, giratório em 90°, adequado para iPad 1
Giro: 90
Tipo: preto
Peso: 1,28 kg
Condição do Produto
:
Novo
NCM:
92079010
Marca:
Konig & Meyer
Dimensões
Altura:
20 (cm)
Comprimento:
20 (cm)
Largura:
20 (cm)

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este Produto?

Conte para nós e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhores Ofertas
  • Mais Vistos
  • Lançamentos