glow gmp3rgbw/bi led bivolt glow, 9

Quinzena do Consumidor
A promoção termina em:
TC-GMP3RGBW/BI-BF17
R$135,00
Boleto ou PIX
R$150,00
Em até 12X sem juros
Produto Esgotado
Teclacenter-Descontinuados
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo ImportadorEquipo / Waldman Marcaglow
O Glow GMP3RGBW/BI LED Bivolt Glow é um produto revolucionário que combina a tecnologia LED com a versatilidade de um sistema bivolt. Com 9 LEDs de alta potência, este produto oferece uma iluminação intensa e eficiente, perfeita para qualquer ambiente.

Uma das principais características do Glow GMP3RGBW/BI LED Bivolt Glow é a sua capacidade de emitir luzes coloridas, graças à sua tecnologia RGBW. Isso significa que você pode escolher entre uma ampla gama de cores para criar a atmosfera perfeita para qualquer ocasião. Seja para uma festa animada ou para um jantar romântico, este produto é capaz de se adaptar às suas necessidades.

Além disso, o Glow GMP3RGBW/BI LED Bivolt Glow também possui a função de mudança de cor automática, que permite que as cores sejam alternadas de forma suave e gradual. Isso cria um efeito visual impressionante, tornando o ambiente ainda mais agradável e aconchegante.

Outra vantagem deste produto é a sua facilidade de instalação. Com um design compacto e leve, o Glow GMP3RGBW/BI LED Bivolt Glow pode ser facilmente fixado em qualquer superfície, seja ela vertical ou horizontal. Além disso, ele possui um suporte ajustável, o que permite direcionar a luz para onde você desejar.

O Glow GMP3RGBW/BI LED Bivolt Glow também é extremamente econômico. Com uma vida útil de até 50.000 horas, este produto consome muito menos energia do que as lâmpadas convencionais, o que resulta em uma redução significativa na conta de energia elétrica.

Além disso, o Glow GMP3RGBW/BI LED Bivolt Glow é altamente durável e resistente. Feito com materiais de alta qualidade, este produto é capaz de suportar condições adversas, como umidade e poeira, sem perder a sua eficiência.

Com todas essas características, o Glow GMP3RGBW/BI LED Bivolt Glow é a escolha perfeita para quem busca uma iluminação de qualidade, versátil e econômica. Seja para uso residencial ou comercial, este produto oferece uma solução completa para todas as suas necessidades de iluminação.

Em resumo, o Glow GMP3RGBW/BI LED Bivolt Glow é um produto inovador que combina a tecnologia LED com a versatilidade de um sistema bivolt. Com 9 LEDs de alta potência, ele oferece uma iluminação intensa e eficiente, além de permitir a escolha de uma ampla gama de cores. Sua facilidade de instalação, economia de energia e durabilidade são apenas algumas das vantagens deste produto. Se você está em busca de uma iluminação de qualidade, versátil e econômica, o Glow GMP3RGBW/BI LED Bivolt Glow é a escolha certa para você.
Especificações do Glow GMP3RGBW/BI LED Bivolt Glow:
- Tecnologia LED com sistema bivolt
- 9 LEDs de alta potência
- Emissão de luzes coloridas com tecnologia RGBW
- Função de mudança de cor automática
- Design compacto e leve, com suporte ajustável
- Vida útil de até 50.000 horas
- Alta durabilidade e resistência a condições adversas
- Economia de energia elétrica
- Instalação fácil e versátil
- Perfeito para uso residencial ou comercial
Condição do Produto
:
Novo
Importador:
Equipo / Waldman
Marca:
glow

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este Produto?

Conte para nós e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhores Ofertas
  • Mais Vistos
  • Lançamentos