Fone de Ouvido Behringer HPM-1000 - Performance incrível para músicos.

Quinzena do Consumidor
A promoção termina em:
TC-288
R$90,00
Boleto ou PIX
R$100,00
Em até 12X sem juros
Produto Esgotado
Teclacenter-Descontinuados
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo MarcaBehringer
O Fone de Ouvido Behringer HPM-1000 é o produto ideal para usuários semiprofissionais que buscam uma performance incrível em áudio profissional e instrumentos musicais. Com características únicas, este fone de ouvido oferece uma experiência sonora de alta qualidade, nunca antes vista nesta faixa de preço.

Uma das principais características do Behringer HPM-1000 é a sua resposta de frequência ultra-ampla. Isso significa que você poderá desfrutar de um som nítido e equilibrado em todas as faixas de frequência, desde os graves mais profundos até os agudos mais brilhantes. Seja para mixagem, gravação ou simplesmente para ouvir suas músicas favoritas, este fone de ouvido proporciona uma reprodução sonora precisa e envolvente.

Além disso, o HPM-1000 possui uma extensão dinâmica alta, o que significa que ele é capaz de reproduzir tanto os sons mais suaves quanto os mais intensos com clareza e fidelidade. Isso é especialmente importante para profissionais da música, que precisam ouvir cada detalhe de suas produções. Com este fone de ouvido, você não perderá nenhum detalhe e poderá trabalhar com precisão e confiança.

A cápsula de alta resolução do Behringer HPM-1000 é outro destaque deste produto. Ela foi projetada para reproduzir o som de forma fiel e precisa, sem distorções ou interferências. Isso significa que você poderá desfrutar de um áudio de alta qualidade, com todos os detalhes e nuances das suas músicas favoritas. Seja para ouvir música, assistir filmes ou jogar videogame, este fone de ouvido proporciona uma experiência sonora imersiva e envolvente.

Além disso, o HPM-1000 possui uma cobertura auricular confortável em formato oval. Isso significa que você poderá usar este fone de ouvido por horas a fio, sem sentir desconforto ou fadiga. A sua estrutura leve e ajustável se adapta perfeitamente ao formato da sua cabeça, proporcionando um encaixe seguro e confortável. Seja para uso profissional ou pessoal, este fone de ouvido é perfeito para quem busca conforto e qualidade de som.

Em resumo, o Fone de Ouvido Behringer HPM-1000 é a escolha ideal para usuários semiprofissionais que buscam uma performance incrível em áudio profissional e instrumentos musicais. Com uma resposta de frequência ultra-ampla, extensão dinâmica alta, cápsula de alta resolução e cobertura auricular confortável, este fone de ouvido oferece uma experiência sonora de alta qualidade, com todos os detalhes e nuances das suas músicas favoritas. Seja para mixagem, gravação ou simplesmente para ouvir música, o Behringer HPM-1000 é a escolha certa.
- Resposta de frequência ultra-ampla
- Extensão dinâmica alta
- Cápsula de alta resolução
- Cobertura auricular confortável em formato oval
- Estrutura leve e ajustável
- Performance incrível em áudio profissional
- Ideal para mixagem, gravação e uso pessoal
Condição do Produto
:
Novo
Marca:
Behringer
Dimensões
Altura:
20 (cm)
Comprimento:
30 (cm)
Largura:
20 (cm)

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este Produto?

Conte para nós e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhores Ofertas
  • Mais Vistos
  • Lançamentos