guitarra fender telecaster mex road worn series

Quinzena do Consumidor
A promoção termina em:
TC-0131082-309
R$4.500,00
Boleto ou PIX
R$5.000,00
Em até 12X sem juros
Produto Esgotado
Teclacenter-Descontinuados
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo ImportadorPride Music MarcaFender
A guitarra Fender Telecaster Mex Road Worn Series é um instrumento de alta qualidade que combina o estilo clássico da Fender com um toque moderno. Com o código 013-1082-309, essa guitarra é conhecida por sua aparência desgastada, que dá a ela um visual vintage e autêntico.

A linha Mex Road Worn Series da Fender é conhecida por oferecer guitarras com um acabamento envelhecido, que dá a elas um charme único. A guitarra Fender Telecaster Mex Road Worn Series não é exceção. Com seu acabamento Candy Apple Red, essa guitarra é perfeita para os músicos que buscam um visual clássico e desgastado.

Além de seu visual impressionante, a guitarra Fender Telecaster Mex Road Worn Series também oferece um som excepcional. Equipada com captadores de alta qualidade, essa guitarra produz um som brilhante e cheio de personalidade. Seu corpo em alder contribui para um timbre equilibrado e rico em médios, enquanto o braço em maple oferece uma tocabilidade suave e confortável.

A guitarra Fender Telecaster Mex Road Worn Series também possui uma ponte estilo vintage, que adiciona ainda mais ao seu visual clássico. Essa ponte oferece uma excelente estabilidade de afinação e permite que os músicos realizem bends e vibratos com facilidade. Além disso, os controles de volume e tonalidade permitem que os músicos ajustem o som de acordo com suas preferências.

Com sua construção sólida e durável, a guitarra Fender Telecaster Mex Road Worn Series é perfeita para os músicos que buscam um instrumento confiável e resistente. Seu acabamento desgastado não apenas adiciona um toque de estilo, mas também protege o instrumento contra arranhões e marcas do uso diário.

A guitarra Fender Telecaster Mex Road Worn Series é uma escolha popular entre músicos de todos os estilos. Seu som versátil e sua aparência vintage a tornam adequada para uma ampla variedade de gêneros musicais, desde o rock clássico até o blues e o country.

Se você está procurando uma guitarra que combine estilo, qualidade e versatilidade, a Fender Telecaster Mex Road Worn Series é a escolha perfeita. Com seu acabamento desgastado e seu som excepcional, essa guitarra certamente se destacará no palco e no estúdio.

Em resumo, a guitarra Fender Telecaster Mex Road Worn Series é um instrumento de alta qualidade que combina o estilo clássico da Fender com um toque moderno. Com seu acabamento desgastado e seu som excepcional, essa guitarra é perfeita para os músicos que buscam um visual vintage e autêntico. Seu corpo em alder e seu braço em maple oferecem uma tocabilidade suave e confortável, enquanto seus captadores de alta qualidade produzem um som brilhante e cheio de personalidade. Com sua construção sólida e durável, essa guitarra é perfeita para os músicos que buscam um instrumento confiável e resistente. Se você está procurando uma guitarra versátil e de alta qualidade, a Fender Telecaster Mex Road Worn Series é a escolha certa.
- Marca: Fender
- Modelo: Telecaster Mex Road Worn Series
- Código: 013-1082-309
- Acabamento: Candy Apple Red
- Corpo: Alder
- Braço: Maple
- Captadores de alta qualidade
- Ponte estilo vintage
- Controles de volume e tonalidade
- Visual vintage e desgastado
- Som brilhante e cheio de personalidade
- Construção sólida e durável
- Versátil para diversos estilos musicais
Condição do Produto
:
Novo
Importador:
Pride Music
NCM:
92079010
Marca:
Fender
Cordas
Escala (Material):
Maple
Formato do Corpo:
Telecaster
Corpo (Material):
Alder
Braço (Material):
Maple Modern "C" Shape
Comprimento da Escala:
25.5" (64.8 cm)
Canhoto / Destro:
Destro
Número de Trastes:
21
Largura do NUT:
1.650" (42 mm)
Tarraxas:
Diecast
Ponte:
Road Worn c/ 6-Saddles Strings-Thru-Body
Hardware / Ferragem:
Cromada
Captadores:
Tex-Mex(TM) Tele(R) Single-Coil (Ponte) - Seymour Duncan(R) '59(TM) SH1N Humbucking (Braço)
Chave:
3
Escudo:
Preto (3 ply)
Controles:
Volume / Tone
Afinador:
Não
Encordoamento:
Fender® USA 250L, NPS (.009-.042)
Número de Cordas:
6
Estojo:
Soft-Bag
Dimensões
Altura:
40 (cm)
Comprimento:
120 (cm)
Largura:
40 (cm)

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este Produto?

Conte para nós e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhores Ofertas
  • Mais Vistos
  • Lançamentos