guitarra fender stratocaster american special series

Quinzena do Consumidor
A promoção termina em:
TC-1772
R$4.500,00
Boleto ou PIX
R$5.000,00
Em até 12X sem juros
Produto Esgotado
Teclacenter-Descontinuados
Nossas Vantagens

 Aceitamos seu Instrumento Usado como parte de Pagamento (Retiramos e Entregamos).

 Enviamos para todo o Brasil

 Produtos Originais das Importadoras Oficiais com Nota Fiscal e Garantia

 Trocas e Devoluções seguindo Lei do Consumidor

 Cartão até 12X, Consórcio até 100X, Transferência e Boleto Bancário

Condição do ProdutoNovo ImportadorPride Music MarcaFender
A guitarra Fender Stratocaster American Special Series é um instrumento de alta qualidade e desempenho excepcional. Pertencente à linha American Special da Fender, essa guitarra é perfeita para músicos profissionais e amadores que buscam um som autêntico e versátil.

Com o código Fender 011-5602-309, a Fender Stratocaster American Special Series possui um design clássico e elegante. Seu corpo é feito em alder, uma madeira conhecida por proporcionar um timbre equilibrado e rico em harmônicos. Além disso, a guitarra possui um acabamento na cor Candy Apple Red, que confere um visual sofisticado e chamativo.

Uma das características mais marcantes da Fender Stratocaster American Special Series é o seu braço em maple, que oferece uma tocabilidade suave e confortável. O braço possui um perfil moderno em C, o que facilita a execução de acordes e solos com precisão e agilidade. Além disso, a escala em rosewood proporciona um timbre quente e encorpado.

Os captadores dessa guitarra são outro destaque. A Fender Stratocaster American Special Series vem equipada com três captadores Texas Special Single-Coil, que oferecem um som vintage e cheio de personalidade. Esses captadores são conhecidos por sua resposta dinâmica e pela capacidade de reproduzir com fidelidade os timbres clássicos da Stratocaster.

Além disso, a Fender Stratocaster American Special Series possui um sistema de tremolo sincronizado de alta qualidade, que permite a utilização de alavancas para criar efeitos de vibrato e dive bombs. Esse sistema garante uma estabilidade de afinação excepcional, mesmo durante a execução de técnicas mais intensas.

A Fender Stratocaster American Special Series também conta com controles de volume e tonalidade, além de um seletor de cinco posições, que permite ao músico explorar uma ampla gama de timbres. Essa versatilidade é uma das características mais apreciadas pelos guitarristas, pois possibilita a criação de diferentes texturas sonoras em diversos estilos musicais.

Outro ponto positivo da Fender Stratocaster American Special Series é a sua durabilidade e confiabilidade. A Fender é uma marca renomada no mercado de instrumentos musicais, conhecida por sua excelência na construção de guitarras. A American Special Series é fabricada nos Estados Unidos, seguindo os mais altos padrões de qualidade.

Em resumo, a guitarra Fender Stratocaster American Special Series é uma escolha certeira para quem busca um instrumento de alta qualidade, com um som autêntico e versátil. Seu design clássico, captadores Texas Special e sistema de tremolo sincronizado são apenas alguns dos diferenciais desse modelo. Com a Fender Stratocaster American Special Series, você terá em mãos uma guitarra que irá te acompanhar por muitos anos, seja nos palcos ou no estúdio de gravação.
- Marca: Fender
- Modelo: Stratocaster American Special Series
- Código: 011-5602-309
- Cor: Candy Apple Red
- Material do corpo: Alder
- Braço: Maple com perfil moderno em C
- Escala: Rosewood
- Captadores: 3 Texas Special Single-Coil
- Sistema de tremolo sincronizado
- Controles de volume e tonalidade
- Seletor de cinco posições
- Fabricação nos Estados Unidos
- Alta durabilidade e confiabilidade
Condição do Produto
:
Novo
Importador:
Pride Music
Marca:
Fender
Cordas
Escala (Material):
Maple
Formato do Corpo:
Stratocaster
Corpo (Material):
Alder
Braço (Material):
Maple "C" Shape
Canhoto / Destro:
Destro
Número de Trastes:
22
Tarraxas:
Standard
Ponte:
Tremolo Estivo Vintage
Captadores:
Texas Special
Chave:
5
Escudo:
Sanduiche
Controles:
Volume / Tone / Tone
Afinador:
Não
Número de Cordas:
6
Estojo:
Soft-Bag
Dimensões
Altura:
40 (cm)
Comprimento:
120 (cm)
Largura:
40 (cm)

Nenhuma mensagem encontrada

Você já usou este Produto?

Conte para nós e ajude outras pessoas a tomar a decisão certa

Avalie esse produto
Melhores Ofertas
  • Mais Vistos
  • Lançamentos